29.9.09

Uma dor de cabeça para João Ivo

O Tribunal de Contas do Estado deu provimento parcial a recurso de revista do ex-prefeito João Ivo Caleffi (PMDB), que teve suas irregularidades apontadas no exercício de 2004 à frente da prefeitura de Maringá, quando estava no PT. De acordo com acórdão datado de 18 de dezembro de 2008 e publicado no último dia 25, "novos documentos e justificativas permitem considerar saneadas as irregularidades, com exceção da falta de aplicação do índice mínimo de 25% em educação e dos 60% dos recursos da educação no ensino fundamental". Acórdão.

3 pitacos:

Anônimo,  10:15  

Ondi será q foram esses índices minimos?
É aquilo q sempre disse: Enquanto mtos reclamam de ciclovia superfaturada, e tantas outras irregularidades na atual administração, mas pelo menos o atual prefeito ta fazendo as obras q a cidade precisa, asfaltando e etc...pior é uma administração lastimavel q foi a do Ivo q num fez $@#*@*#& nenhuma e ainda aparece irregularidades nas contas.

Anônimo,  10:34  

Veja só, o PT não investindo o mínimo em educação? Deve ser mentira. Intriga das elites.

Anônimo,  20:59  

Verdade, é pura mentira!!!!
Axa pulitico num ser mentiroso né?

afffff

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima