30.9.09

Um joga para a torcida; outro, para o time

Ontem comentamos sobre a proliferação de requerimentos de alguns vereadores, como de Heine Macieira e Evandro Junior, que não só nós, mas outras pessoas já manifestaram, parecem querer fazer volume. Muitos são quase inócuos, como um de Heine,  votado ontem, perguntando sobre a atuação de instrutores nas ATIs de Iguatemi e São Domingos. Claro que como líder do prefeito, ele tem todo acesso à  informação, mas precisa de aumentar a suas estatísticas e no final vai aparecer que apresentou tantos projetos. Requerimentos assim não se enquadram no artigo 175 do Regimento Interno, quando muito poderia ser uma  indicação.
Por outro lado, Humberto Henrique  pediu informações sobre a obra e aplicação de recursos do Restaurante Popular, cuja verba de R$ 1.200.000,00 foi liberada há quase dois anos, cumprindo a função de fiscalização da Câmara.  Isto é jogar sério.
Lembro ao dr. Heine, que gosta de dizer que é bem assessorado e muitas vezes cita o regulamento interno, que estamos acompanhando e vamos fazer uma análise de todos os requerimentos que são para inglês ver, para dar volume. Chega de jogar para a torcida, fazer firulas, precisamos de produtividade. 
 
Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  14:15  

Me orgulho em dizer que votei no Humberto Henrique, vereador sério e de cara limpa.

A Administração Pública gasta muito em propaganda pra passar boa imagem e calar a imprensa, porém há pouco interesse em se atender o povo.

Sejamos sinceros, se com 15 vereadores as discussões são estendidas e fúteis, imagine quando tiver 23... realmente Má-ringá.

Anônimo,  22:47  

gostaria que esse blog acompanhasse muito de perto a atuação do Humberto Henrique como vereador. Ele está demonstrando uma seriedade impar no exercício de sua função! Além de denunciar os vereadores que só fazem o papel de "comadre" do poder executivo, é bom tb termos notícias da atuação dos representantes efetivos do povo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima