12.9.09

Um conselho

Jamais estenda a mão, primeiro, para cumprimentar Heine Macieira; espere que ele tome a iniciativa.

Nokia Ganrima,’ twiteiro’

5 pitacos:

Anônimo,  17:11  

Realmente, esse é um sábio conselho!! Digo por experiência própria...

Anônimo,  18:51  

Não gaz sentido receber um aperto de mão desta simpatia de pessoa,prefero até um abraço de Tamandua.Este cara no legislativo jogando contra e impiedosamente aos eleitores que nele cvonfiaram os votos.

Anônimo,  20:00  

esse é mais um politico que só vira notícia fazendo cagada....

Anônimo,  22:28  

Brasileiras e Brasileiros (como o Lula gosta),
Brasileiros e Brasileiras (como o Sarney - amigão do Lula gostava),

Eu sei que ele ta kgando e andando... ainda eu, que nem votei nele, mas eu não aceitaria ser cumprimentado por ele. Se o povo soubesse tratar um(a) político(a) como merece, eles(as) não seriam tão arrogantes e nem fariam tanta caca usando a autoridade que lhes outorgamos.

Obs.: Esses (a) (as) (o) (os) eu usei porque o pessoal do pt adora.

Juan

Anônimo,  13:14  

Temos que lembrar que esse nobre vereador foi eleito com ajuda do Pinga Fogo, este diz que esta do lado do povo?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima