1.9.09

A tropa de choque agita

Como se previa, o tempo esquentou na sessão de hoje na Câmara Municipal de Maringá. Márcio Lorin falou por 10 minutos, em nome de várias entidades, sobre a necessidade de se respeitar a legislação para não se alterar o Plano Diretor, como quer o prefeito Silvio Barros II. Ele usou da palavra a convite do vereador Carlos Eduardo Sabóia (PMN), mas a tropa de choque de Silvio II - o médico Heine Macieira (PP) e o ex-presidente João Alves (PMDB) - saiu atacando o representante das entidades organizadas. A confusão se instalou, com vereador dando de dedo em vereador, um fuzuê danado que só mostrando em imagens para se entender.
A grosseria dos áulicos dos Barros impressiona.

5 pitacos:

Anônimo,  19:37  

Rigon, como faço para ver as sessões online no site da câmara ?
Mesmo nas sessões gravadas, nem o firefox 3.5 nem o internet explorer 6 rodam os vídeos.

Melacueca,  19:44  

O Mario Verri foi atacado pelo Macieira, após isso, levantou e falou para o filho do Macieira e para o assessor deste, que ele Verri não tinha medo deles e nem era pra esquentar e que com os tres ele aguentava na porrada.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  23:19  

Rigon, esses dias atrás o Pinga Fogo, criticou muito os prefeitos das cidades pequenas irem para Brasilia atrás de recursos, o que ele acha dessa viagem do Prefeito de Maringá e vereadores para o exterior. Por que só os pequenos ? você pode informar por que o Pinga Fogo deixou de ser deputado ?

Anônimo,  09:57  

Em geral, a falta de decoro de alguns vereadores é sintomática do tipo de política que eles praticam. Mesmo corruptos notórios sabem seduzir a oposiçao com gestos de polidez basica, mas, ofender um convidado com este gesto chucro é sinal de que o Macieira perdeu o controle, está nervoso porque nao tem como defender o indefensável sem burlar a lei.

Anônimo,  12:59  

E a Tropa das Casas Agita, dá choque?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima