TRE mantém multa a secretário de Silvio II
O secretário de Administração de Maringá, José Roberto Ruiz, ex-prefeito de Floresta, perdeu recurso contra decisão da Justiça Eleitoral que o condenou ao pagamento de multa no valor de R$ 5.230,50 por cometer, nas eleições passadas naquela cidade, atos vedados aos agentes públicos. Na última quarta-feira, por unanimidade, o TRE negou provimento ao novo recurso, com base no parecer da relatora Gisele Lemke.
Quando prefeito de Floresta, Ruiz, que foi coordenador regional da campanha ao governo do senador Osmar Dias, distribuiu comunicado aos eleitoresa com o seguinte teor: “Comunicado - Comunicamos que devido a denúncias anônimas realizadas junto ao Promotor Eleitoral de Floresta em agosto de 2008, possivelmente por interesses políticos, referente a: entrega de bonés no Dia dos Pais pela Associação de Pais; intermediação de empregos para a população; entrega de agasalhos para os alunos das creches, pré-escola e Escola Messias Barbosa Ferreira. A Prefeitura Municipal de Floresta, seguindo recomendações da Promotoria Eleitoral, somente voltará a entregar os referidos agasalhos restantes (já adquiridos e pagos) e viabilizar empregos à população, após o dia 5 de outubro de 2008 (término das eleições municipais). Esperamos a compreensão de nossa população e esclarecer que a Prefeitura Municipal de Floresta sempre tratou com zelo e ética suas ações, sem qualquer interesse político, mas sempre buscando o bem de nossas crianças e população. José Roberto Ruiz - Prefeito Municipal”.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.