Taxa de mortalidade
A taxa de mortalidade da gripe suína em Maringá é de 3,57 e continua muito maior que a brasileira, que é de 0,34 óbito por 100 mil habitantes, a sexta maior do planeta.
A taxa de mortalidade da gripe suína em Maringá é de 3,57 e continua muito maior que a brasileira, que é de 0,34 óbito por 100 mil habitantes, a sexta maior do planeta.
© Blogger templates 2008
Para cima
9 pitacos:
Céus!!!!
Deve estar havendo algum engano aí Rigon, voce
não deve estar falando da nossa querida Maringá, taxa de mortalidade desse jeito só se for na França....aqui não, aqui tudo é perfeito, tudo funciona, a verdade impera sempre, não ha desonestidade nem demagogia, até as mortes não são daqui, emfim, aqui está como sempre tudo sob controle...
E O PINGA DIZ PRA NÃO SE PREOCUPAR........................!!!!!!11
Esse fato pesa sobre as lideranças políticas da cidade incapazes até hoje de oferecer atendimento médico de qualidade para a população.
Anônimo das 18:10:
O PINGA fala qualquer besteira desde que paguem.
Basta ver o caso da VIAPAR. Qdo a empresa não aceitou o reajuste peido ele passou a falar mal.
rigom vc esta mentindo o nardi falou e a assessora dele a janete confirma... ESTA TUDO SOB CONTROLE... NAO TEM PORQUE SE ASSUSTAREM TEMOS DE NOS CUIDAR COMA DENGUE... esse é o absurdo da nossa secretaria da doença desculpe da saude
Ô loco!!! Vamos passar alcool no nosso organismo!
Lógico, Pinga em gel!
ta tudo sobre controle nossa querida maringá tá famosa no Brasil inteiro por ter o indice de mortalidade pela gripe A mais alta que a do Brasil, os barros devem estar felizes com mais um titulo para nossa querida cidade canção.
venham conhecer maringá a capital brasileira do H1N1, mais conhecida como gripe A, suina e do porco.
quero minhas rúbias de volta
MANU
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.