16.9.09

Rua interrompida

Hosted by imgur.com
A foto foi tirada por leitor ontem na rua Santa Joaquina de Vedruna, ao lado do Colégio Gerardo Braga e do depósito do Bom Dia, e mostra um caminhão estacionado em fila dupla, ao lado de uma carreta, descarregando melancias. "Simplesmente quem entrava ali na rua tinha que dar ré e procurar outro caminho", reclamou.

5 pitacos:

Anônimo,  14:14  

Enquanto isso, os agentes do $etran permanacem no centro em dupla feito Cosme & Damião / Romeu & Julieta.

Anônimo,  14:20  

Fui testemunha do fato.

Reclamei ao motorista do referido caminhão e ele zombou da situação na minha cara!

Maringá é Terra de Ninguém!

Liguei na Polícia Militar falaram que o problema era da Prefeitura. Liguei na Prefeitura, além do descaso que fui tratado, não apareceu ninguém no local.

Os marrozinhos são simples engrenagens da industria da multa. Infelismente ...

jj,  18:02  

Passa a mao no telefone e liga pra setran.
Duvido que o anonimo da 14:20 ficou la pra ver se foi alguemmm...

Vaca,  21:25  

Se ligar no Setran o pessoal vai sim, é só esperar e ver! não adianta ligar no Albergue, na casa do Bispo...... liga no lugar certo peão!

Anônimo,  11:17  

Nestes casos acho que opessoal da PMM vai sim!

Vai lá uma duplinha prá chupar umas mangas e devorar umas 10 melâncias.

Como fazem nas feiras livres ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima