26.9.09

Que feriado?

Do leitor - Assistindo ao Paraná TV Segunda Edição (RPC/Globo) ontem à noite, numa reportagem sobre o bloqueio da estrada entre Paraná e Santa Catarina, o repórter Fernando Parracho se referiu a um tal ‘feriado do dia as crianças’!

8 pitacos:

Anônimo,  08:32  

Depois criticam o Salsicha!!!! Qual a diferença?

Anônimo,  10:15  

Coitado do Parracho. Excelente profissional, não merecia acabar na repecê...
Tinha forzinha na matéria? e musiquinha?
huahauhuahua

Anônimo,  10:19  

Não é da deusa-mãe do catolicismo, uma das mais de 100 variações dessa seita politeísta?

Anônimo,  10:32  

O TIO ESTA E A TAL POSTAGEM QUE NAO TEM NEM PE E NEM CABEÇA, LI NAO ENTENDI DA PRA COMPLETAR A INFORMAÇÃO, SE NAO TIO NAO POSTA MAIS EITA MUNDO CRUEL

Anônimo,  13:39  

com certeza o reporter não é catolico, pois o feriado da padroeira dos catolicos coincide com o dia das criança. como vc pode ver eu também não sou catolico.

Anônimo,  16:07  

Também assisti ao Paraná TV segunda edição,e o que me chamou a atenção de verdade(pois é útil e relevante)são os dados do IBGE,que mostram o crescimento da renda média das famílias paranaenses,onde ouve aumento em todas as classes sociais.E o maior crescimento foi nas famílias de baixa renda(3 a 5 salários mínimos),que teve salto de 600%,nos últimos 10 anos,isto é,6 vezes mais.

O erro do jornalista é casual.De uns aqui em Maringá,de exporádicos não têm nada.

Anônimo,  13:36  

Dia consagrado a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

E dedicado às crianças. O comércio agradece...

Ass.: Será

Anônimo,  12:10  

Eu acho que essa discussão sobre o motivo do feriado, se é do dia das crianças ou se é da padroeira, não vem a ser tão relevante. O que deveriamos discutir é a quantidade excessiva de feriados. O do dia 12 por exemplo poderia muito bem ser extinto e que cada seguidor de sua religião que comemore com seus rituais, em seus próprios templos. Não precisaria de feriado para os católicos comemorarem a sua padroeira, acho que muitos deles vão é pescar nesse dia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima