23.9.09

Prestando contas

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Na sessão de ontem da câmara de Maringá, o vereador Flávio Vicente (PSDB)
fez um relatório e distribuiu material com resultados de sua recente viagem à Milwaukee (EUA).

7 pitacos:

Anônimo,  15:54  

Ai meu dinheirinho gasto com pacotes turisticos parlamentares.Mas este país é rico e se pode dar a esse tipo de luxo.

Anônimo,  16:28  

Ainda bem que ele não se elegeu Presidente, pois, caso em contrário, o Legislativo teria que comprar um avião para ele acompanhar o Lula.

Anônimo,  17:42  

Ir até os E U A para que ?
Tantas cidades do nosso país, podem servir de exemplo para várias inovações em nossa querida Maringá. Mas infelizmente com o dinheiro público tudo fica fácil e lógico para se criar muitas necessidades para se viajar para o exterior.

Anônimo,  21:06  

Olá, bom eu acompanhei a sessão onde o vereador Flávio Vicente passou a prestação de contas sobre a viajem dele aos EUA, e achei muito bom, se tivessemos vereadores como ele, garanto que nosso legislativo estaria muito melhor. Para quem fala as coisas sem saber, fica complicado. eu mesmo fui até a sessão para saber. O Flávio Vicente, foi até o EUA, para participar de uma conferência sobre o BID, é um sistema que é feito uma revitalização de uma determinada área, no caso aqui de Maringá é a avenida Brasil, que a intenção é transforma-lá em um shopping a céu aberto, e que isso não existe no BRASIL, só nos EUA existem mais de 600 BIDs. Concluo que a viagem dele foi de suma importância, que quiser como eu lí o relatório dele que está disponível.

Anônimo,  07:30  

21:06, não é preciso ir até lá pra ver. Chegar a esse conhecimento pode ser até por internet, ou por outro vereador de outra cidade que foi passear lá. Se fosse assim todo estudante teria que rodar o mundo para aprender geografia, por exemplo. O cara foi fazer turismo com o dinheiro público mesmo. Não tem desculpa não.

Anônimo,  11:55  

21:06... Você é CC1?

só pode!

Anônimo,  17:39  

Eu acho que se fosse para passeio publico teriam mandado alguém como o Bravin (que nunca viajou de avião)ou o Zebrão que não sabem falar Inglês.Por isso acho que as pessoas não deveriam falar coisas que não sabem.Obrigado

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima