Pedindo autorização
O aterro sanitário de Maringá deverá ser construído, tudo indica, ao lado do atual. A administração municipal deverá, portanto, solicitar autorização ao 5ª Comando da Aeronáutica (Conar), sediado em Porto Alegre, já que a área estará na região do Aeroporto Regional Silvio Name Junior. Foi por se localizar nesta área, por exemplo, que a Frangobrás decidiu não se instalar em Maringá.
Descartada a possibilidade de levar o lixo produzido em Maringá para a vizinha Sarandi, por sinal, a administração cidadã paralisou as obras de uma ponte no patrimônio Vale Azu, informa o blog do Codonho.
1 pitacos:
Nada demais a instalação de novo aterro ao lado do atual. A questão toda é: será que o Conar vai autorizar? Acontece que o novo aterro vai, com certeza, atrair pássaros (se eles não seguirem corretamente o plano de manejo dos resíduos, o que duvido muito que aconteça), oferecendo riscos para pousos e decolagens. Aí, já viu... conserta aqui, estraga tudo ali.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.