Passe do Estudante: a verdade
Outra polêmica na sessão de ontem foi na questão da autoria de um projeto sobre o passe do estudante; vamos aos esclarecimentos. De fato tem razão Hossokawa quando diz que o passe do estudante foi criado na gestão Gianoto. O que a vereadora Marly diz que era sua ideia, e foi copiada pelo prefeito, foi o pagamento do passe pela Prefeitura, que nas gestões Jairo e do PT não ocorria e o valor era incluído na planilha de custos. A vereadora tinha um projeto para retirar o valor e assim baixar o preço da passagem. Ocorre que o prefeito fez isto e passou a pagar pelo passe e no final o preço da passagem acabou não sendo reduzido, depois de uma ‘armação’ em que a TCCC entrou na justiça contra a redução e voltou ao que era antes.
A vereadora está certa, mas acho que é melhor não ter no currículo este projeto, que transfere mais de R$ 4.000.000,00 por ano para a empresa.
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
Pelo q eu me lembro o saudoso prefeito José Claudio prometeu nas eleições de 2000 em acabar com o monopolio da tccccccccccccc. Essa foi uma de tantas promessas horríveis q o PT prometeu e naum cumpriu. Uns do PT falam q o monopolio ja foi quebrado, mas a tccccccc opera sob liminar. Bom intaum agora nas proximas eleições municipais naum estranhem em ouvir candidato prometendo acabar com a liminar.....kkkkkkkkkkkkkkkk
A prefeitura paga esse absurdo pois não deixam fiscalizar a utilização do passe, tanto conselho tutelar, vara da infancia e adolescencia, etc, a molecada aproveita a vontade e os barbados se aproveitam do passe para trabalhar, um verdadeiro absurdo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.