23.9.09

Paraná-Maceió

Image and video hosting by TinyPic
A foto mostra a assessora da Secretaria de Turismo de Alagoas, Lia Porto, com o representante da CVC em Maringá, Bruno Quilici, ontem durante o lançamento do voo charter, que começa a operar em 18 de dezembro, com partidas de Londrina, e deve levar 2,2 mil paranaenses para Alagoas na alta temporada. A novidade foi anunciada em workshop promovido pela Secretaria de Turismo de Alagoas (Setur), Secretaria Municipal de Turismo de Maceió (Semptur), Associação Brasileira da Indústria de Hotelaria de Alagoas (ABIH-AL) e agência CVC, em Maringá.
De dezembro até o final do carnaval de 2010, os voos charters terão embarques semanais, às sextas-feiras, com capacidade para 180 pessoas. Serão disponibilizados pacotes de oito dias e sete noites, explorando rotas turísticas diversificadas. Segundo o representante da CVC em Londrina, José Carlos Quilici, nas linhas regulares, Alagoas é hoje o destino mais procurado pelos turistas da região. “De cada 10 pessoas que saem do Norte do Paraná para fins de Turismo, 6 vão para o Alagoas”, disse.

4 pitacos:

Anônimo,  18:35  

PENA QUE O SERVIÇO/ATENDIMENTO DA CVC SEJA PÉSSIMO!!

Anônimo,  19:17  

Devemos isso ao nobre Ricardo Barros que, já há muito tempo, era unha e carne com Collor de Mello, o homem que era presidente da república das alagoas... Hoje tá todo mundo apoiando o Lula incondicionalmente...

Eita PRN véio de guerra...

Anônimo,  09:30  

Deve ser de la que vem a inspiraçao para destruir o patrimonio histórico. Em Maceio o centro histórico esta ruindo. Fizeram calçadoes mas as construçoes estao caindo aos pedaços. O museu em frente da catedral é triste, parece que so deixaram o que tinha menos valor histórico e mesmo assim existe pouquissima coisa a ver do berço do Marechal Deodoro.

Anônimo,  09:32  

O povo é muito, muito amigavel. O que estraga sao estes coroneis e politicos corruptos que sangram o erario publico e minam a vida do populaçao. Uma vergonha.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima