13.9.09

Os gastos dos deputados

A Gazeta do Povo publica reportagem neste domingo sobre os gastos dos deputados estaduais com verba de ressarcimento. Propaganda, comida e carros dominam a maioria do R$ 1,5 milhão. Feita por Kátia Chagas, Euclides Lucas Garcia e Marcos Paulo de Maria, há referência aos R$ 8 mil gastos com pesquisas pela deputada curitibana-maringaense Cida Barros, pela DataVox, de Manoel Garcia. A reportagem não cita que Garcia é assessor de Barros, que também recebia a antiga verba indenizatória por fazer pesquisas para o irmão mais novo e que ganha todas as licitações de pesquisa na prefeitura do irmão mais velho.

5 pitacos:

Anônimo,  15:26  

Aí quando a gente denomina a família toda de irmãos metralhas e pilantras o zé não coloca nos pitacos...

Acha que hamar gente dessa estirpe de pilantra denigre a imagem? ... Eles tem alguma imagem para se preservar? ... Quando tomam esse tipo de atitude, será que pensam em imagem pessoal numa hora dessas ou simplesmente pensam em se locupletar com dinheiro público? ...

Seria bom quem votou nelles tentar ao menos alguma satisfação, mas, duvido que sequer lembrem em quem votaram... e toda a sociedade sofre pagando os salários e mazelas dessas pessoas...

Tomem seus jumentos...

Anônimo,  20:06  

Gostaria de saber se algum dia alguem vai fazer alguma coisa com essas licitacoes de pesquisa na prefeitura. Alguém se habilita a enfrentar esse esquema de anos?..Cade o observatorio Social ??

Anônimo,  21:51  

Rigon o Nané Garcia já não é mais assessor do Ricardo Barros há anos...

Editor 23:28  

21h51 - É, formalmente não, há anos.

Anônimo,  03:15  

malandro é malandro e mané e mané! malandro é aquele que fica com 80% e o mane trabalha é fica com 20%, por isso que digo malandro é malandro e mané é mané!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima