O que pode vir por aí?
Messias Mendes cita uma declaração de Cida Barros, em Curitiba, segundo a qual o PP presidido pelo seu esposo, Ricardo Barros, ainda não tem candidato a governador e que só vai decidir isso no ano que vem, a partir da ótica do cargo que o marido vier a disputar.
Ou seja, não bastasse a política maringaense, Ricardo quer fazer a política paranaense gravite em torno dele, nem que pra isso tenha que engolir tudo o que falou em defesa do senador Osmar Dias (PDT), que, nesta história, pode entrar de bobo alegre.
3 pitacos:
legal essa de bobo alegre, gostei
Quem tem tem medo,com Gustavo Fruite na parada,o sonho de senador mtorna-se quase impossível,e o ,medo de perder a imunidade,melhor é disputar a reeleição para deputado federal,quem avisa amigo é.Esta é uma dura verdade,porém é real.
LEDO ENGANO DO CLÃ BARROS, É SÓ EM MARINGA E ALGUNS MUNICIPIOS SUBMISSOS SABE-SE LA PORQUE TAL SUBMISSÃO, DOU UMA BICICLETA PRA QUEM ADIVINHAR...EM CURITIBA ESTE NOME RICARDO NEM É LEMBRADO SOMENTE A NOSSO POVO DE MARINGA E REGIAO QUE SOMOS OBRIGADOS POR FORÇA DE JORNAIS COMPRADOS E MIDIA ATRELADA, É QUE SOMOS ENTAO OBRIGADOS A EMPRESTAR O OUVIDO E OLHOS...QUERENDO OU NÃO...O RICARDO QUERENDO SER SENADOR rsrsrsrrssrsrssrsssr
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.