O primeiro mês
Ontem fez um mês que o programa A Marcha do Esporte estreou na Cultura AM sob o comando de Luiz Carlos Zinho, o Diferente. Hoje, Dirceu Oscar de Matos comandou sozinho o programa (no finalzinho, apareceu Antonio Marcos para ajudá-lo), que não teve as tradicionais participações de Edvaldo Ferreira e Cláudio Viola.
4 pitacos:
nem o zinho apareceu por lá será q já está fugindo dos pagamentos pelo jeito ninguem recebeu e já fizeram greve mais uma para a historia de maringá
gente esse programa já tem data pra terminar só quero ver amanhã como seram as desculpas será mesmo q é falta de pagamento o sr zinho falou durante a semana q o programa era dele só q quem paga e aurelio almeida essa imprensa esportiva de maringá e tudo igual, no outro radio o garotinha defende o zebrão é muita picaretagem tem q parar com programa de esportes em mga
essa é a nossa gloriosa "EMPRENSA" isportiva !!!!!
vou falar uma coisa pra vc rigon,a unica radio q tem um programa que ainda dá pra aturar é a radio do balbinoti,mais não sei até qdo eles irão falar aquilo q a gente quer ouvir,apesar que são todos crias do tal garotinho,tomara q sejam autentico, pois terão audiencia sempre.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.