21.9.09

O porquinho vesgo da política paranaense

No Jornal da Massa (Rede Massa/SBT) desta manhã, Ruth Bolognese comentou sobre o encontro estadual do PSDB e disse do constrangimento pelo qual passou o senador Álvaro Dias diante da quantidade de pessoas mobilizada por Beto Richa para apoiar seu nome como candidato do partido ao governo do estado. Mas, acrescentou Bolognese, papel feio mesmo foi a que prestou o maringaense Ricardo Barros, principal articulador da candidatura Osmar Dias (PDT), que faz uma espécie de leilão de sua candidatura, que já se anuncia milionária, pelo PP.
Ela o comparou a um porquinho vesgo, que mama numa teta, mas está de olho em outra teta.

2 pitacos:

Anônimo,  08:56  

ODEIO RUTH BOLOGNESE, ACHO UMA FOFOQUEIRA E NAO JORNALISTA, DE UMA VISIVEL FALTA DE ESTUDO NA FORMAÇÃO ESCOLAR, IGNORANCIA AO SE PRONUNCIAR ORALMENTE, ENFIM UMA ANTA QUE DEIXAM A SOLTA...MAS PELA PRIMEIRA VEZ POSSO ATE CONCORDAR COM ELA QUANDO SE REFERE AO SONHADOR E PRETENSO CANDIDATO AO SENADO INDIVIDUO DE MA INDOLE, INVESTIGADO, VARIAS AÇÕES TRAMITAM CONTRA SEU NOME, ENFIM VAMOS VER NO QUE DA...

Anônimo,  14:18  

Não entendi oque o Dep Ricardo foi fazer lá, uma atitude muito esquisita pra quem não perde a oportunidade de falar mal do Beto RIcha aqui em Maringá. Será que ele se arrependeu ou mudou de barco outra vez?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima