O pecado mais grave
Trecho de artigo de Maria Newnum:
(...) O evento na câmara de Maringá aponta que há algo ainda “mais grave” do que a falta de educação demonstrada pelo líder do governo que se recusou a estender a mão ao técnico convidado. Ficou explicito que o “nobre” vereador não está ali para discutir ou debater com quem quer que seja. Mas, como bem colocou o vereador Mário Verri, interessa-se somente em “aplaudir” as idéias que vão ao encontro dos interesses de um grupo e não da polis, ou seja, da cidade. Além de ser um fato vergonhoso, é preocupante.
Na íntegra.
6 pitacos:
AQUI SÃO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
TODO MUNDO CRITICANDO O VEREADOR HEINE PQ NÃO ESTENDEU A MÃO PARA RETRIBUIR UM CUMPRIMENTO E TODO MUNDO APLAUDINDO A EXPLOSÃO DE FÚRIA E O DESCONTROLE VERBAL DO VEREADOR VERRI.
QUEM MANDA UM CIDADÃO TOMAR NO C...O CHAMA DE TROUXA, MANDA ELE CALAR A BOCA E O CHAMA PRÁ BRIGA NÃO TEM MORAL PRÁ CORRIGIR NENHUM ATO DE FALTA DE EDUCAÇÃO.
A ATITUDE DESTEMPERADA DO VEREADOR VERRI É TÃO OU MAIS INJUSTIFICADA QUE A DO VEREADOR HEINE.
GENTE, VAMOS SER COERENTES.
NESSA CAMARA MUNICIPAL DE MARINGA NINGUEM PRESTA... ME APONTE UM... UM SOH DECENTE DENTRO DESSA ARAPUCA, VAMOS DESAFIO QUALQUER UM A APONTAR ALGUM SER DECENTE DENTRO DESSA CAMARA ENTRE FUNCIONARIOS E NOBRES VEREADORES.
Não foi o Mario Verri que apresentou o projeto que eliminou uma importante via de ligação para a zona 8? Arrebentou com sitema viário da região que será o novo centro cívico da cidade para beneficiar a construção de um condomínio.
Toma vergonha Mario.
CONCLUINDO:
Contratem um CC para aulas de boas maneiras.
Talvez seja mais útil no momento.
Maria Diz; tenho por prática não responder aos anônimos, mas ao das 11:51 digo: Não vi essa atitude por parte do Vereador Mario Vérri no vídeo... Obrigado.
ANÔNIMO OU MARIA DAS 18:28: ME DESCULPE MAS ACHO QUE VC NÃO ASSISTIU O VÍDEO OU ESTAMOS FALANDO DE ASSUNTOS DIFERENTES.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.