24.9.09

O julgamento de Natanael Búfalo


Acontece hoje o julgamento de Natanael Búfalo, réu confesso do estupro e morte de uma garota de 10 anos, que estava no pátio da Igreja Assembleia de Deus, em Maringá. Esta reportagem, do programa Maringá Urgente, feita no final de 2007, logo após sua prisão, é recordista de acesso deste blog. É interessante lembrar que pouco antes de sua prisão o ex-deputado Pinga Fogo de Oliveira garantia, do alto de sua experiência como repórter policial (ele se gaba de bater a Globo no seu horário), que Natanael não era o culpado.

4 pitacos:

Anônimo,  09:37  

Como um pai pôde chegar à este ponto antes de se arrepender? So pode ter sido o diabo que o levou a fazer isto. Francamente, acho que o Natanael é mais um desses possessos do demônio fabricados por estas igrejas fundamentalistas. Isto é caso de saude mental pública e nao de liberdade religiosa.

Anônimo,  11:52  

Se fosse minha filha ou alguem da minha familia, eu tentava invadir a delegacia e torturava ele, caso contrário explodia a delegacia com todos anjinhos dentro e qsf

Cássia Ferro,  12:46  

O pior é que o Pinga falou e um bando de coió (pessoas abobalhadas) acreditaram no que ouviram.
Enquanto tivermos esse tipo de comunicador, a "curtura vai miorá nesse pais".

Anônimo,  15:05  

Freud EXPLICA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima