23.9.09

O falso sequestro e a conta do celular

Image and video hosting by TinyPic
Do leitor
- Uma pessoa culta recebeu um telefonema no dia 24 de agosto e ao atendê-lo observou não ser a cobrar, porém era número confidencial, não aparecia no visor de seu celular. Como isto é comum ocorrer e não era a cobrar a ligação foi atendida, mas tratava-se de um sequestro relâmpago. Em princípio, o pânico, mas como havia outras pessoas na casa começou uma maratona de telefonemas para localizar o "sequestrado", que por azar estava em sala de aula; até localizá-lo foram 25 minutos de ligação, quando então mandaram o sequestrador para a pqp. Ontem, ao receber a conta do seu celular para espanto da pessoa estava lá a dita ligação computada no boleto de pagamento. Entraram em contacto com a Tim Celular, que é a operadora do telefone, e depois de meia hora naquele habitual jogo de empurra o setor juridico disse que ligação foi feita para o sequestrador e que a operadora não podia fazer nada, a não ser receber a conta. Dá para acreditar?

8 pitacos:

Anônimo,  10:22  

perdeu playboy.

Anônimo,  10:52  

Rigon,
Aconteceu um fato terrível comigo. Atendi uma ligação a cobrar, dizendo ser meu filho e que estava sequestrado. Meu filho mora em São Paulo, mas eu fiquei em dúvida se era mesmo ele, pois não dava para identificar a voz, meio abafada. Em seguida ele passou para o bandido, que começou a falar comigo. Suspeitei ser um trote e desliguei, mas em seguida ligaram a cobrar de novo e eu não aceitei. Apesar disso, fiquei apavorado e não sabia o que fazer, temendo que fosse meu filho... Liguei para o celular dele e ele não atendia e em casa ele não estava... Tive a idéia de mandar um e-mail para o trabalho dele. Felizmente ele retornou dizendo que estava trabalhando e que era realmente um trote. O número que me ligou: 21-7547-0375.

Anônimo,  11:17  

Se é a cobrar pode reclamar que não pagará pois este número deveria estar bloqueado, já que a prisão deveria ter BLOQUEADOR de celular... e as operadoras não querem que isto ocorra, exatamente por isso.
Até um dia que um diretor ou funcionário da operadora sofrer o desgosto de atender a este tipo de telefonema em sua casa e família.
PODE RETIRAR SIM o pagamento, sugiro que o dono da fatura vá para outra operadora (portabilidade), deixe esta conta para trás e vá para a Justiça esclarecer por que a empresa não bloqueou os números do Presídio, bem como é um NEXTEL, fácil de localizar, viu operadora.
Vá a luta, meu amigo.

Anônimo,  11:17  

Codigo 021?....é do Rio de Janeiro

Eu num quero generalizar mas, a maioria dos fatos negativos q acontece no Brasil vem de lá. Falam q o Rio de Janeiro é cidade maravilhosa. Como uma cidade rodeada de favelas (basta olhar as imagens de satelite) pode ser considerada maravilhosa? Falam tb q o Rio é a cidade mais feliz do mundo. Como? Com tantas balas perdidas atingindo seus moradores, morrendo nas filas dos hospitais, eu num vjo ninguem sorrindo nessas situações.

Vingativa, a bicha atrevida,  11:31  

Nao entendi porra nenhuma, mas esta tudo bem...

Anônimo,  14:23  

Me desculpe mas o anonimo das 11:17 falou uma tremenda Merda.... Nao podemos ser tao barristas assim, isso é opiniao formada de quem assisti muito Milton Neves ou Datena. Vamos parar de ficar malhando os outros estados e olharmos pra nosso proprio rabo e problemas.
Devagar com seu julgamento carinha!!!

Anônimo,  21:40  

Recebi um parecido...
Não deixei nem o cara falar.
Disse que não tinha um filho tão filhodaputaassim, que ele fosse pra pqp e um monte de merda.
O cara também me xingou também, mas eu lhe mostrei quem era o OTÁRIO!!!!...

Anônimo,  10:48  

Anonimo das 14:23

Concordo em partes, quando vc disse q para olharmos nossos problemas, do nosso estado, mas o caso acima se refere de ligações de marginais. Ai eu te pergunto. Esses marginais são do Paraná? É sujeira de outro estado q anda fazendo mto estrago no nosso Paraná.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima