2.9.09

O bate-boca, reportagem completa


Na íntegra, a reportagem da Rede TV! Maringá sobre a encrenca e o gesto mal educado do líder de Silvio Barros II.

35 pitacos:

Anônimo,  17:12  

o tal lider do prefeito..deveria pedir renuncia.....ninguem aguenta este homem até o final do mandato nao.....é marrento...d mais...salve as almas.

Anônimo,  17:13  

Vamos separar as coisas.

O vereador Macieira, assim como qq outro parlamentar, tem sim o direito de ser mal-educado com quem quer que ele queria.

O vereador Verri tb foi mal educado forma com a qual quis reprimir o fato.

Para mim, foi zero a zero.

Mal educado contra mal educado.

Anônimo,  17:49  

Que coisa ridícula! Olha aí, eleitor... esses são os seus representantes, foram eles que ganharam o seu voto. Já dizia um sábio que o povo tem os representantes que merece (ou os que, burramente ou em troca de titica, elege). Pois então está aí, a **gada consumada. Esse tal Goiabeira (ou seria bananeira!?), apesar de médico, vai acabar sendo rotulado de boçal se continuar nessa toada (afinal, estudo não significa educação). O Mário, que não conheço pessoalmente e de quem também não tenho procuração pra defesa, deve é ter ficado prostituto da vida com a falta de classe do "nobilíssimo" par (classe, realmente, não se compra). Eu também ficaria e, sinceramente, com aquele tamanhão todo, tinha metido a mão na mesa e dado o show que as emissoras de tv queriam. Safado e comprado é mato nessa terra de ninguém. A propósito: fiquei sabendo que estão loteando uma parte da Islândia pra pioneiros brasileiros, igual fizeram com essa nossa terra há sessenta e poucas primaveras... bora lá?

Controle Social 18:17  

Eita complexidade...viva a democracia

Anônimo,  18:55  

Esse Macieira denota ser um grande sem educação, e o "cidadão" tem diploma, não é um qualquer. Então eu digo, falta de educação não tem classe social. Esse cara devia voltar para o tempo das cavernas.

Anônimo,  19:11  

Grande Lorin, um arquiteto sério e responsável, que não pensa só em dinheiro como muitos na cidade!!!

marcio lorin 19:21  

Na verdade toda essa ira decorre do fato de nós termos mostrado ao povo que não se pode fazer da cidade o que bem entende não, a intenção deles é passar por cima da lei e da vontade da população, expressa no Plano Diretor.

José Fuji,  19:34  

Um homen não se deve negar a mão para outro em nenhuma hipótese!

Não existe um desprezo maior, uma repulsa sem precedentes ainda mais se tratando em um local público onde se decide o futuro e a esperança dos dias melhores do povo, que é a nossa casa de “LEIS” Câmara Municipal.

E a gravidade da questão se torna maior ainda quando a pessoa rechaçada era um convidado de um vereador desta casa de “LEIS”.

O arquiteto Carlos Lorin gentilmente atendendo ao pedido do vereador, com o seu vasto conhecimento veio representando nada mais nada menos que 40 entidades.

Que se põe contra as alterações do “Plano Diretor” do município de Maringá, veio como se fosse um interlocutor das entidades.

Senhor Secretário da mesa diretora da Câmara e líder do executivo municipal vereador Dr. Heine Macieira, entendo que o povo reprova veemente a vossa conduta é lamentável.

Vereador Mario Verri, o senhor foi impecável, parabéns, Maringá aplaudiu de pé, a sua postura.

Partindo desse e outros pressupostos e mais 40 entidades, a conscientização vai se formatando naturalmente.

Por isso que achamos que as “mudanças” são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Anônimo,  19:38  

Se eu fosse vereador tbém ficaria nervoso, e morrendo de vergonha por ocupar o mesmo espaço que esse tal de macieira. Mario Verri deveria era sentar a mão na cara dele!!

José Fuji,  20:47  

Em tempo: Minhas desculpas Marcio Lorin, acabei citando errado o seu nome de "Carlos", foi mal.

Fuji

Anônimo,  21:30  

Lendo a matéria passei a admirar dois vereadores Sabóia e Verri.

Parece que não, mas ganharam o prestígio da familia continue assim.

Zago

Anônimo,  22:05  

pior que senador a briga coisa feia

Anônimo,  22:41  

kkkkkkkkkkkk, Administração Cidadã

Anônimo,  22:43  

Maria Newnum diz:
Há algo ainda "mais grave" do a falta de educação... Ficou "explicito" que o "nobre" vereador não está ali para discutir, debater com quem quer que seja. Está ali, como bem colocou Verri somente para "aplaudir" as idéias que vão ao encontro de um grupo.

Além de ser um fato vergonhoso é preocupante, pois fica evidente que não há seriedade com as coisas "serias" que envolvem as discussões da Câmara Municipal.

E mais, posso até discordar da idelologia do PP, mas uma coisa é certa, o Prefeito Silvio Barros é um homem elegante e muito fino no trato com todas as pessoas. Se esse "nobre" o representa na Câmara, ele está muito mal representado.

É lamentável, perceber a recusa da Câmara em cumprir com a liturgia do embate, da avalição e do voto consciente...

Parabéns os grandes ""nobres da Casa, entre os tais, Verri, Henrique e Marli que se esforçam para dar o mínimo de decência à casa.

Maria Newnum - Sem partido

Anônimo,  23:45  

E Doutor, lutou tanto para se eleger e só ta fazenod caca

Reeleição não tem viu?

Anônimo,  06:37  

nem sei o que dizer da arrogancia do vereador Heine, enquanto médico, acha dispensavel que para pensar a cidade deva ouvir a opinião de um arquiteto. Da mais uma vez prova do seu despreparo, ou de ma fé. Por qual motivo acha que não se pode ter debates. Ta lendo bem a cartilha do Guatassara, que também se acja dono da razão. Paraben angelo pela mtéria, por nos permitir ter acesso a esses horrores.

Anônimo,  07:53  

Boa Verri !

Anônimo,  07:59  

Quem é aquele careca que tava batendo boca com o Verri?

Anônimo,  08:21  

Ningu-m filmou o gesto de recusar o aperto de mao?

Max Steinbeck,  08:24  

JÁ QUE O ASSUNTO É MÃO... QUE O XAROPE DO MACIEIRA NEGOU AO ILUSTRE CONVIDADO DE DIVERGENTE IDÉIA (A QUAL DEVE SER RESPEITADA, MESMO SEM CONCORDÂNCIA) O VERRI DEVERIA NO AUGE DA INDIGNAÇÃO SENTAR-LHE A MÃO NA FUÇA... AÍ SIM NIVELARIA O "DEBATE" DO JEITO QUE O HEINE QUERIA... MARINGÁ NÃO SABE VOTAR. MARINGÁ SEMPRE É ENGANADA E O QUE É PIOR... POR ESTE TIPO DE GENTE QUE NO PRIMEIRO OLHAR QUALQUER UM PERCEBE QUE É OPORTUNISTA!!! PARABÉNS VERRI, NESTE EPISÓDIO!

Meretriz,  09:45  

PÕE OPORTUNISTA NISSO AMIGO DAS 8.24.
Esse Macieira de 'macio" só tem o nome, é um troglodita, um ogro.

Anônimo,  09:46  

Voces já observaram a fisionomia do Heine Macieira, com todo respeito e assustador, em um Bim Ladem piorado, e alguém poderia me informar porque que onde ele esta aquele careca que aparece discutindo com o Verri esta colado nele e um rapaz novo, acho que é aquele que o Verri chamou de filho. O homem é tão ruim , será que não tão querendo o coro do homem para ter segurança, se eu não me engano até fotografo ele tinha para acompanhar. Este é o glorioso lider do nosso prefeito. E também se tirar ele né prefeito quem, é que o senhor vai colocar, acho que o senhor tá e certo, fuiii...

Anônimo,  09:55  

Pinga Fogo no meio do Poli Shop, não da pra colocar a materia do candidato que voce elegeu.

Anônimo,  11:07  

o Sr.Heine é simplesmente o exemplo típico da elite maringaense que se pensa poderosa e rica, mas que ainda se comporta como "dono de fazenda".Nem podem ser chamados de anti democrátios, pois sequer têm uma mínima noção do que é isso.Silvio Barros , Heine e tantos outros não tem uma idéia de cidade , mas sim de uma grande fazenda onde cidadãos que nem o Lorin são destratados por ser "um estorvo"! Senhor Heine, depois de eleito (pelo menos)tente trabalhar para toda a cidade e não apenas para quem financiou sua campanha.Parabéns ao vereador Verri.
Jéferson Damascena

Vaca,  13:14  

Apesar de não ser partidário do PT, tenho de aplaudir o Verri, os demais que se acham políticos deveriam aprender com ele, no mínimo a ter um pouco de compostura, e Maringá tem sim o direito de houvir quem conhece do carteado, se o cara é Engenheiro, representa a classe, deve no mínimo saber mais do que o MÉDICO Maciera.

Anônimo,  13:32  

Realmente o VISUAL do médico está mais pra Neandertal do que pra ser humano, manda o Silvim dar uma verba pra ele ir no BARBEIRO.

Anônimo,  15:09  

Dizem por aí que o Maciera tava com medo da Gripe!!!

Anônimo,  19:05  

É a maçã (uma delas) podre da macieira... ou a maçã podre do legislativo maringaense...

Anônimo,  21:45  

NÃO CONSIGO VER DIFERENÇA ENTRE OS DOIS NA GROSSERIA.
O HEINE COMETEU UMA FALTA DE EDUCAÇÃO, MAS A FORMA COM QUE O VERRI SE COMPORTOU NÃO JUSTIFICA.
A FALTA DE DECORO COM OS PALAVRÕES QUE ELE PROFERIU E A PRONTIDÃO EM PARTIR PARA A VIOLÊNCIA NÃO O COLOCA EM POSIÇÃO MELHOR QUE A DO HEINE.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE NÃO APERTAR A MÃO DE UMA PESSOA QUE ME ESTENDE A SUA E MANDAR UM CIDADÃO TOMAR NO C..., CALAR A BOCA E CHAMA-LO DE TROUXA???? CIDADÃO ESSE QUE PAGA O SALÁRIO DE AMBOS.

Anônimo,  22:35  

VAO TRABALHAR BANDO DE ATOAS

Anônimo,  22:37  

IMAGINEN SE SE NAO TIVESSEN SALARIO BANDO DE SEN CARATER

Anônimo,  22:38  

VAO CARPI DATA ATOAS

Mao,  22:52  

Eu achava que o verri era diferenre dos outros,mais pela maneira que ele falou é igual a todos.lamentavel.

Anônimo,  00:54  

HÁ ALGO DE PODRE,NO REINO DA DINAMARCA,OU SERIA GENI E O ZEPELIN,(UM DIA SURGIU BRILHANTE,ENTRE AS NUVENS FLUTUANTES,UM ENORME ZEPELIN)VAI COM ELE ! VAI VAI GENI !.( VOLTA PRA TERRA,CABRA DA PESTE!!!!.)

sonia,  11:01  

mais uma vez eu digo,por que o espanto,eu já sabia, quem disse que os bonito em questão tem educação,para não dizer outras qualidades como...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima