19.9.09

Nossos comerciais

De Akino Maringá, no comentário de postagem abaixo:

Como diria o Rigon: “Nossos comerciais’. Demos, em ‘primeira mão’ nossa opinião logo após assistir o Pinga Fogo contando sobre o convite. Para nós é motivo de orgulho saber que temos a mesma opinião da consagrada jornalista e profunda conhecedora dos bastidores da política paranaense, Ruth Bolognese. Parodiando mais uma vez o Rigon, “ganhamos o dia’.
Mas pensando bem, não é muita vantagem descobrir que é um grande esquema de propaganda eleitoral a ida do Pinga Fogo para Curitiba. Está muito na cara. Continuamos orgulhosos por pensar como a Ruth e com pena dos muitos analfabetos e semi que acreditarão que é só uma promoção do fenômeno de audiência da televisão maringaense. Advertimos: Cuidado, estaremos de olho para denunciar ao isento TRE os abusos.

[Depois eu conto aqui como uma outra nota de Ruth Bolognese fez com que o ex-deputado federal do PRN encerrasse seu programa de tevê antes do final, colocasse capangas em seu carro e fosse atrás ao jornal Hoje para me 'pegar']

4 pitacos:

Anônimo,  13:37  

É Akino,se a inveja matasse voce já teria virado pó há muito tempo.hahaha

Akino,  21:05  

Engano seu meu caro 13:37, não tenho nenhuma inveja.

Vaca,  22:09  

Tenho dó de quem ainda acha que o Pinga Fire é cidadão isento e prestador da comunidade, tenho dó de quem acredita no errado e acha que ele faz suas caridades com seu $$, comecem a ver o programa dele com outros olhos, olhos críticos e verão que: toda caridade é feita pelo próprio povo (DOAÇÕES), ele procura estar com sua voz ou cara o maior tempo possível na mídia, isso tudo tem um sentido, e não é o de bom samaritano não. Pensa povão, pensa.........

Anônimo,  08:16  

Então conta Rigon!! =D

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima