18.9.09

Negativa

A informação é do programa A Marcha do Esporte, da Cultura AM: a Aereb (ou ex-Aereb) tentou empréstimo de quatro jogadores da Adap, mas Marcos Falleiro disse "não".

PS - Luiz Linhares, presidente da Aereb, entra em contato: "Lamentável a notícia veiculada pelo programa Marcha do Esporte com relação ao falso pedido de emprestimo de atletas ao Marcos Falleiros. Nós não fizemos nenhum pedido de emprestimo de atletas ao Galo Maringá e não mantemos contato com o Marcos há mais de 60 dias, quando tratamos de outros assuntos. Portanto, a informação dada pelo programa e descabida, irresponsável e merecedora de descrédito".

2 pitacos:

Anônimo,  12:37  

já uqe o time dele não vingou ele quer que os outros se danem huahuahua.

o galo tinha toda a chance de ser um ótimo time, começou mt bem, mas eles roubaram demais, quem mecheu com o time sabe, era mt dinheiro, a historia que não tinham apoio e por isso pararam é mt mentira, era apenas fazer um time mais barato, o programa de sócio torcedor chegou a ter 6 mil sócios.

creio eu que o time não acabou por causa do falleiros, e sim pelo adilson que com esse time cigano da ADAP mostrou que se não for dinheiro pra ele não rola, o marquinhos levantou o time na segunda divisão e conquistou a confiança da torcida, se ainda tivesse só o galo, o time podia estar aí até hj, mesmo que sem grandes pretenções, mas a gente não tem time mesmo, a esperança em ter um time todo ano ja nos confortaria.

Luiz Linhares,  16:18  

Caro Angelo Rigon

Lamentavel a noticia veiculada pelo programa Marcha do Esporte com relação ao falso pedido de emprestimo de atletas ao Marcos Felleiros.

Nos não fizemos nenhum pedido de emprestimo de atletas ao Galo Maringa e não mantemos contato com o Marcos a mais de 60 dias, quando tratamos de outros assuntos.

Portanto a informação dada pelo programa e descabida, irresponsavel e merecedora de descredito.

Voltamos a parabenizar vosso blog pela amplitude de informações a população maringaense em todos os assuntos, criando discussões politica, socio-economicas e dando espaço ao cidadão para suas manifestações pessoais.

Grande Abraço
Luiz Linhares

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima