24.9.09

Natanael é condenado a 43 anos e 6 meses

Atualizado - O juiz Cláudio Camargo dos Santos, da 1ª Vara Criminal de Maringá, sentenciou Natanael Búfalo a 43 anos e 6 meses de prisão, pelos crimes de estupro continuado, homicídio triplamente qualificado, ocultação e vilipêndio de cadáver e fraude processual. A informação é do jornalista Roberto Silva. Natanael permanecerá cumprindo pena na Penitenciária Estadual de Maringá, onde se encontra desde o final de 2007.

[Havia escrito Nataniel em todos os posts de hoje. Um leitor levanta a tese da idade. Mas acho que é a tal dislexia mesmo]

16 pitacos:

Anônimo,  19:04  

Bem Feito.

Anônimo,  19:31  

Rigon, é importante dizer que a pena pode não ser exatamente essa. A acusação disse que pode ser de 42 e meio ou mais que isso. Só vamos poder saber ao certo amanhã após a documentação ser entregue à justiça.

Anônimo,  19:59  

É PENA QUE NÃO TEMOS A PENA DE MORTE.

Anônimo,  20:23  

Pela sua capacidade, uma falha dessa passa batido. Sou teu fã!

Anônimo,  20:38  

O Salsa fala Búfulo

Anônimo,  20:39  

Quando o cara sair da cadeia, com seus 76 anos, vai querer fazer de novo??

Anônimo,  21:37  

Como estudante de Direito acompanhei com a minha turma, todos ficamos chocados com a leitura do depoimento deste monstro, a morte para ele seria muito pouco, fritar na cadeia por 40 anos ta de bom tamanho, o que deixa puto é que parte do imposto que pagamos vai pra manter esse lixo comendo e bebendo na cadeia.

Parabéns ao Semensati

Flávio Mantovani

Anônimo,  22:36  

Entao, a pena esta errada, o Juiz calculou duas penas como sendo 1 mes, quando na verdade deveria ser 1 ano.

Amanha sera publicada a pena com a correção, provavelmente passara dos 45 anos!

Anônimo,  02:41  

Maria Newnum
Rigon;
Esse caso mereçe uma construção jornalistica sua... Senti falta disso.

Vicente Lugoboni 08:38  

Na verdade, quem foi condenado fomos nós da sociedade produtiva que vamos custear um sujeito que praticou toda atrocidade contra uma criança.
Infelizmente ele terá toda regalia possível dentro do presídio. Mas não acreditamos que ele não cumpra toda a pena imposta devido auma série de quesitos. Daqui 10 anos ele estará em liberdade para fazer nova vítima.Caso a justiça tivesse mantido preso quando cometeu o primeiro crime de estupro certamente hoje a garotinha Márcia estaria em nosso convíveo. E quantas vezes ele estiver em liberdade quantas serão suas vítimas, ele próprio já provou que é nocivo para nossa sociedade.

Anônimo,  10:15  

Pilantra deveria ter algum maluco na cidade e ter tentado acabar com esse monstro uma bala no meio da cara e pronto estamos cansados de pessoas como esse Monstro e pode ter certeza quando sair vai querer aprontar novamente que se lembra do Bandido da luz vermelha não sei se é isso ou Maníaco da luz vermelha
Eleitor ludibriado

Anônimo,  10:27  

ô das 2:41, mereÇe??????????

Adriano R. Loures,  11:52  

Este júri foi objeto de trabalho em mminha turma de Direito. Já havia visto alguns julgamentos mas este me arrepiou, não só pela crueldade do réu, mas pela competência do promotor e principamente do advogado assistente da acusação o Dr. Israel, que vi emocionado, trêmulo, realmente indignado... foi uma das cenas mais impressionantes que vi até hoje... os Jurados não erraram... Parabéns a todos!!

Anônimo,  13:29  

Juri simples. Nada demais. Dr. Cemensati e o Dr. Israel foram muito bem. A defesa nem tinha o que fazer. Ele já tava condenado. Nenhuma discussão jurídica relevante ao ponto de se afirmar que foi um juri maravilhoso...Justiça feita.

Anônimo,  10:39  

Rigão

Só faltou o promotor pedir e o juiz colocar na sentença prá ele cumprir a pena em uma cela com o Pezão, Negão, Bernardão, Zecão, Pinpão, Zé do Cacete, Mané Paulada, Tio Benga, Corrimão e Pé de Mesa.

Revortado

Anônimo,  15:58  

Acho que deveriam torturar bastante mesmo, e depois matar!
Mas infelismente nnão pode acontecer isto, então, deveria pegar prisão para o resto de sua vida!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima