8.9.09

Não será candidato

Oséias Miranda (PSC) decidiu: não vai ser candidato a deputado estadual em 2010. "Estou decidido e não vou sair", afirmou hoje à tarde.

6 pitacos:

Anônimo,  16:08  

SERA QUE ELE TINHA VOTO....

Anônimo,  16:15  

E agora, Rigon, o que faço com uma notícia dessas?

Anônimo,  16:54  

Quero comunicar ao meu eleitorado e o segmento da sociedade que me apoia, que eu também não serei candidato a nenhum cargo eletivo em 2010, peço a todos que compreendam a minha postura.

Anônimo,  18:26  

Na verdade não temos nenhum bom candidato para Deputado!

Vagner,  20:00  

- um pra perder ano que vem...

Anônimo,  23:47  

Alguem me diga uma coisa, pq o Oseias não tem mais programa na TV? e no lugar dele está aquele mala sem alça de rodinha quebrada do LÉO JR?.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima