3.9.09

Meu diário

Faço essas explicações por causa de alguns amigos e familiares: em 2007, como resposta a ameaças e agressões (verbais, por telefone, por escrito e, por muito pouco, físicas), que se tornaram repetidas até recentemente, fiz queixa na polícia e ingressei com ação de indenização contra uma emissora de rádio de Maringá e um radialista. Ganhei no Tribunal de Justiça o direito que me havia sido negado pelo juízo da 1ª Vara Cível de ser ouvido no processo. Ontem, data da audiência de instrução, porém, mediante acordo, desisti da ação. Foi uma decisão "democrática", pois tomei depois de consultei pessoas próximas.
Esta é a segunda vez que abro mão de litigar com a mesma pessoa. Creio estar apostando no ser humano, embora tudo na vida tenha limite. Quero registrar meus agradecimentos às advogadas Cássia Franzoi e Doraci Pólo Martins Fernandes, ao Manim, ao Magro e à Satico Noma Ikeda.

2 pitacos:

Anônimo,  22:12  

Mais uma vez você se mostrou muito grande.

Anônimo,  10:38  

O mundo é dos sábios, ficar brigando fazendo chacota, e de biquinho não leva a nada.
Não sabemos o dia de amanhã, então é melhor estar de bem com todos, e com isto mostrar que vc é superior.
Tem uma frase que diz assim:
" NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO "
Abraços

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima