28.9.09

Louquinhos para assumir

Image and video hosting by TinyPic
Na foto, os oito suplentes de vereador de Maringá que ainda acreditam que possam tomar posse neste mandato, com a recente aprovação, no Congresso Nacional, do projeto que aumentou o número de cadeiras. Valter Viana, Altamir dos Santos, Luizinho Gari, Negrão Sorriso, Tuta, João Borri, Chico Caiana e Da Silva estiveram numa sorveteria conversando a possibilidade e chegaram a conversar posteriormente com o presidente do Legislativo, Mário Hossokawa. Apesar de estarem louquinhos para assumir, decidiram esperar, claro, a decisão do TSE a respeito. Dos oito suplentes, quatro têm boquinha na administração cidadã de Silvio Barros II.

14 pitacos:

Anônimo,  10:06  

Eu tenho orgulho de ver tantos brasileiros loucos pra trabalhar. Este país não tem outro destino senão o completo desenvolvimento social e tecnológico. É só uma questão de tempo! Avante Brasil.

Anônimo,  10:46  

uma vergo0nha ,, dia a dia tenho certeza que nao vou votar em mais ninguem....é tudo para mim uma podridaoo.. quem ta e quem entra.
a educaçao é pessima a saude uma zorra total....a administraçao extemamente marqueteira..
eu vota em BARROS.. é me suja como todos que la estao e endeuzam os barros... só pode ter uma ira comoa a minha quem tem filho em escola municipal e ver que é uma porcaria a escola

Anônimo,  11:34  

tem de comemorar nesse primeiro momento com caninha 51 e cachorrao.. depois de alguns meses vao comemorando com chanpanhe..... e os da boquinha vira um barrero só

Anônimo,  11:45  

O Ironia ein.
Meu São Serapião, olha a cara dos indivíduos, quem em sã consciência votaria nesse povo? Mgá merece, aaaaaaaah se merece.

Mao,  11:56  

Provavelmente será a câmara mais aflo da história.

Mao,  11:58  

afro descendente

Anônimo,  13:06  

que absurdo! me admira vc Rigon! todo mundo sabe que nesta gestão estes não vão assumir...
pelo amor de Deus... que absurdo...

Anônimo,  13:32  

Ou seja... só vamos ter que "ajeitar" mais quatro então? ...

Anônimo,  13:41  

Puta salário, porra nenhuma pra fazer, nenhuma ideia na cabeça. Louquinhos pra assumir, né? Trabalhar que é bom, ninguém quer. Tem futuro, esse país. Já não basta a quantidade de malas sem alça que existem em todos os poderes? Eh, país da piada pronta!!

mister magoo,  17:17  

Todos eles disputaram uma eleição, mas perderam. Agora os deputados mudam as regras e criam uma expectativa ruim para eles e pior ainda para a população, que não sabe mais quais as regras do jogo.
Para alguns destes apenas assumir resolve o problema.
Tem gente que acostuma com essa vida e não sabe fazer mais nada.

Anônimo,  18:38  

esta turma ta bom para assustar casa..o pessoal feio hein....

Anônimo,  19:21  

credo parece a turma da casa dos horrores

Anônimo,  18:01  

Tá parecendo Dia das Bruxas, esse povo deve assumir numa sexta feira 13

Anônimo,  16:16  

olha tds ali trabalham
e nao prescizam de
estar numa camara municipal
pra ser lembrado
ou faze cachorrada
eles sao honestos e so
querem ter seus direitos
tem muita gente que ta demtro
da camara q so tao ai
pq se nao fossem eleitos nao
tinha nem uma profiçao
sao vereadores kakkakka so finge
ne por que vereadores sao aqueles
que lutam pela populaçao
q nao lembra do povo so na hora
de se eleger
mais sim comvive
tem muitos ai que nem ligam pro
proprio bairro

tenho certeza que pelo menos
ums 4 dos oitos suplentes
ia faze realmente a diferença

se vcs nao acredita experimenta
pra ve

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima