11.9.09

Justiça seja feita

Levantamos dúvidas sobre o trabalho da Diretoria Legislativa da Câmara de Maringá quanto ao encaminhamento do Projeto de Lei complementar 1162/2009, mas, justiça seja feita, pelas explicações que recebemos do diretor de Administração, Angelo Salgueiro, o projeto foi encaminhado a tempo e não foi sancionado pelo prefeito.
Com os nossos pedidos de desculpas ao pessoal responsável pela área da Câmara, aproveitamos para pedir, por gentileza, esclarecimentos sobre o destino da Lei Macieira. Foi promulgada? Por que não foi publicada? Por que a Lei Sabóia não fez referência à sua revogação?

Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

José Fuji,  13:58  

Akino Maringá, ninguém é perfeito, a sociedade e o cidadão começam a sentir o chão e começa a acreditar que nem tudo está perdido.

Sabedores da sua competência incisivos e que presta uma informação em tempo real tem que ser muito convencido que não da para analisar é um vapt-vupt e ta nas casa de todos no momento que da o “enter” em conjunto no espaço que o Blog Rigon nos proporciona sem nenhuma restrição em publicar.

Aquino Maringá ficamos muito orgulhoso em saber que pessoa como você teve a modéstia quando equivocou com o entendimento foi pronto à correção publicamente.

Por isso que a sua confiabilidade a cada dia acrescenta mais. A coletividade agradece!

Fuji.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima