24.9.09

História de Clodimar Lô vira filme

Image and video hosting by TinyPic
A história de Clodimar Pedrosa Lô vai virar filme - "Novembro Negro". Do elenco, até agora, estão confirmados Domingos Antonio, que vai interpretar o advogado Eli Diniz, e o pernambucano Irandhir Santos (foto), que trabalhou em A Pedra do Reino, viverá Sebastião Pedrosa Lô - o pai que vingou a morte do filho de 14 anos, em Maringá, 41 anos atrás. Parte da área técnica também está definida, segundo conta em seu blog o roteirista Eliton Oliveira, que dirigirá o filme, seu primeiro longa-metragem.
A título de curiosidade, Eliel Diniz, irmão de Eli, é autor do único livro escrito a respeito do crime de 1967, que teve grande repercussão.

7 pitacos:

Miguel Fernando 17:46  

Estou finalizando um outro olhar sobre o caso, que deverá ser lançado no próximo ano em formato de livro, se chamará "Sala dos suplícios - O dossiê completo do caso Clodimar Pedrosa Lô".

andre,  20:05  

boa sorte, Eliton! Sucesso!!!

Anônimo,  21:49  

Terá sucesso sem duvida nenhuma. è uma forma de denunciar o que acontece nos poroes das delegacias. Antigamente a imprensa tinha coragem de denunciar. Se fosse hoje, o pobre Clodimar, teria uma culpa aeeumada, para que os reporteres policiais amenizassem a revolta da opinião publica.

Anônimo,  14:57  

estou muito curiosa gostaria de assistir

Will,  00:04  

Esta história faz parte da história da minha família. Na época meus pais moravam ao lado da Delegacia de Polícia, e ele foi um dos unicos polciais a não ser transferido de Maringá devido ao fato.
Minha mãe cabou de contar alguns detalhes interessantes a respeito do fato, que somente quem viveu na época pode saber, agora vamos esperar como vai se desenrolar o filme!!!

Unknown 15:48  

esse filme vai fazer sucesso.

Unknown 11:53  

é uma pena mas o tintureiro, Silvio Gonzaga de Souza veio a falecer em 11/12/2010, em um acidente de trânsito em Jarinu-SP. Em um deslocamento de Jundiaí para São José dos Campos-SP.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima