Gripe: 17 mortes na regional de Maringá
Chegam a 17 os óbitos por gripe suína na regional de Maringá, de acordo com o boletim divulgado há pouco pela saúde estadual (eram 15 no boletim anterior). No Paraná, são 10.188 casos confirmados, com 236 (10 a mais que no informe anterior). Maringá tem 7,2% das mortes no estado, atrás de Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu.
4 pitacos:
A PMM nao divulga mais os dados da cidade ou resolveu espaçar os informes.
Rigon, o pessoal está relaxando tanto nos cuidados quanto na preocupação com a gripe suína.Infelizmente,nada está controlado ainda.Só hoje fiquei sabendo do caso confirmado de duas estudantes.Porque este descaso com a saúde maringaense? Seremos dizimados por um vírus tão potente que está sendo ignorado pela saúde pública,como se a situação já estivesse sob controle?
A preocupação é não alarmar, mas, na verdade deveria ser em não se contaminar para não MORRER!
Leitores deste Blog, divulguem que a gripe ainda está gerando óbitos!!!!Todo cuidado é pouco!
Proporcionalmente, Maringá está bem na lista.
Cuidem da alimentação de vossos filhos!!!!!
Nesta semana eu dei uma acomodada na alimentação da minha filha, deixando-a de novo a comer as coisas que ela tinha vontade como bolo,doces, sorvetes e etc, esquecendo das frutas, verduras e a alimentação balanceada. Resultado: passei a tarde e a noite toda na Unimed com a minha filha sofrendo fortes nauseas por causa do Tamiflu. Portanto como vimos o virus não só não foi embora como tambem vai conviver conosco no verão. Cuidem da alimentação do seus filhos, pois só quando vacilamos que o virus da Gripe A se manifestou.
Sempre devemos confiar em Deus mas não devemos esquecer de nossas responsabilidades.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.