Exoneração
No último dia 9, o governador Roberto Requiao assinou decreto exonerando, a pedido, seis ocupantes de cargos de confiança da área da Secretaria de Saúde. Entre os nomes, Gervásio Alves Feitosa, que era chefe de seção da 15ª Regional de Saúde (5-C), em Maringá.
3 pitacos:
O Gervasio fazia um excelente trabalho na 15ª Regional de Saúde de Maringá, mas Pupulin, Bola do PT e o Cabeção, acaram com o sossego do Gervasio que entrou até em depressão, na próxima eleição ele estará na campanha de Beto Richa, por não ter seu valor reconhecido dentro do PMDB.
Abre o olho Pessuti!!!!!!!
Por falar em saúde, Rigon, vc bem que poderia "investigar" para onde está indo a verba que vem para o CAPS de Sarandi, que foi inaugurado com pompa e realmente funcionou bem por um tempo e agora parece que vive de esmolas. Só não tente perguntar pra nenhum cc, pois se falarem perdem o cargo.É um tabalho necessário e se tiver condições pode ajudar muita gente.
Gostaria que o anônimo das 15:25 esclarecesse o que ele entende por "excelente trabalho", pois o
trabalho do Sr.Gervásio na Regional de Saúde, era ficar fumando na frente daquela Secretaria.
Quanto ao Cabeção, será que tem toda esse influência? Até onde sei, não conseguiu sequer um cargo e até a esposa que tinha cargo na prefeitura perdeu e não sonseguiu voltar..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.