A estrutura da Aifu
No início da tarde de hoje, parte do aparato de vários órgãos públicos foi mobilizado para jma nova Aifu, desta vez na avenida Mauá. Um empresário que passava pelo local, ao ver oito viaturas numa batida a um pequeno bar, ficou indignado com o gasto da operação, que complicou o trânsito naquela via, inclusive com vários veículos em fila dupla. "Para cada órgão há um carro e um motorista", constatou. Em sua opinião, para incomodar um boteco poderiam utilizar menos gente e menos viaturas.
4 pitacos:
Sempre tem gente do contra tudo mesmo. São órgãos públicos fiscalizando empresas, pessoas, etc. Se estão trabalhando, porque criticar. E não vão apenas no boteco do seu zé. Outra: de repende o croquete do boteco é mais perigoso que um ladrão tentando entrar em sua casa.
Para incomodar um boteco, basta um bêbado só... já toca horror na casa, hahahahaaa...
Que o tal do bêbado é phoda, isso é sim... hahahahaaa... incomoda mesmo... ainda bem que não bebo... pouco...
Tudo que é novo começa assim,, com tudo. Depois de ver que não é bem assim. Começa levar umas chumbadas da Justiça. Umas representações por abuso de autoridade. Amolece e com o tempo acaba, ou cai no esquecimento.
Nao sei pq perde tempo em postar estes comentarios "pouco inteligentes" Rigon.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.