Entroncamento de 171
O maringaense Rogério Martins cumpre pena de 11 anos na China, por estelionato (aliás, não seria o único maringaense na mesma situação). Advogado, ele já foi preso aqui com 85 talões de cheques e muita mercadoria comprada na base do golpe. Solto, voou para a Europa e ganhou cerca de US$ 200 mil vendendo entradas para jogos da Copa do Mundo da Alemanha, em 2006. Bem de vinda, mas golpista compulsivo, especializou-se em furtar quartos de hotéis de luxo em vários países - até que caiu, tempos atrás, na China, por ocasião das Olimpíadas.
Maringá também é a terra de Marcelo Nascimento da Rocha, considerado o maior vigarista do Brasil. Agora, a cidade considerada um verdadeiro entroncamento de 171, pode reivindicar o título de criadora dos maiores vigaristas do mundo. Ah: mais uma mulher registrou queixa por ter perdido R$ 2,5 mil no golpe do bilhete, em Maringá. Afinal, o título de Capital dos Lókis também é nosso.
8 pitacos:
Vai... se faz de besta q o pau te pega...
Rigon Bom Dia
Aliás tudo o que não presta parece estar vindo para Maringá ou daqui saindo né, a começar pelos nossos politicos.
Ao Anônimo, 11:45
Falou tudo!!!
Verdade... verdade...
De Maringá para o mundo, hahahahaaa...
Pós-graduação e tudo o mais... A Base é lá na frente da secretaria de saúde... Prudente de Moraes...
uma coisa ha de se comentar: existem tb os picaretas religiosos, aqueles q em nome de deus ou de sua fé, acreditam q nao precisam pagar corretamente seus fornecedores, pois tem a certeza q os mesmos compactuam da ideologia deles. maringá tá cheio deles!!!
O que tem de Bom Vivan aqui na city fazendo happy hour, quebrado, andando de carro importado com busca e apreensão, fingindo estar bem, dando golpe nos outros? vai no BR a tardinha, no Car Wash,....... só não coloco nome porque os LOKI ficam bravinhos, vergonha Mgá, vergonha.
O norte do PR é um celeiro de "nó cegos".
Olha que coincidencia,171...o memsmo número de um predio na avenida Herval.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.