Encontro reforça nome de Beto Richa
O encontro estadual do PSDB, realizado hoje em Curitiba, reuniu segundo o partido mais de cinco mil pessoas, com gritos de “Sou Beto, governador do Paraná”. Foram, de acordo com as informações dos organizadores, cerca de 250 prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos paranaenses, 100 deputados e ex-deputados estaduais e federais, centenas de vereadores e lideranças estaduais, como o presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (DEM), o deputado federal Alex Canziani (PTB), o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), o deputado Ademar Traiano, líder do PSDB na AL, o presidente do PSB no Paraná, Severino Araújo, o presidente da Associação dos Municípios do Paraná, Moacir Fadel - e ele, o deputado federal Ricardo Barros (PP), artífice da candidatura de Osmar Dias (PDT).
O senador Álvaro Dias, também pré-candidato ao governo do estado, reforçou a importância da unidade do partido. “O PSDB tem uma grande responsabilidade com o Paraná e com o Brasil”, afirmou o senador. “Não tentem nos desorientar lançando intrigas, porque vamos marchar juntos nas próximas eleições”.
13 pitacos:
Mas o Álvaro Dias não disse que seria o candidato tucano???Ainda bem que eu não acredito em história da caroch..ops...tucano.
É na espontaneidade e as adesões que todas as concentrações se formam em apoio ao reforço para o lançamento da candidatura do Beto Richa ao governo é alguma coisa jamais vista na política nos tempos de agora.
O povo está realmente engajado para que as mudanças ocorram com lideranças com novas posturas, com transparência eficiências que as cobrança são feitas, e o Beto Richa já mostra isso em pratica no seu governo municipal, por esse motivo as adesões supra partidárias também vão se formando voluntariamente.
Senti muita firmeza no pronunciamento do Senador Álvaro Dias, quando orienta que a responsabilidade e muito grande perante o povo. Que não tentem desorientar lançando intrigas, porque marcharemos juntos nas próximas eleições, a serviço do povo.
Por esse e outros motivo que as “mudanças” são imprescindível.
“FUJI ESSE É FEDERAL”
que falcidade
E a faixa do vereadora Emerson na entrada do Madalosso? Fraquinha, mal escrita e dizendo que era a juventude na renovação.
Beto será o novo governador do Parana!!!!
Falsidade não, estamos empenhados a ponto de quase, só fazermos isso, estamos em campanha de conscientização, pois acreditamos nas mudanças”.
Fuji
Muita grana ilícita rolando e rolando!!!
O cacique maior do PSDB no Brasil disse a um mes que "um mundo sem drogas, é tão difícil quanto um mundo sem sexo".
Tá aí a lavagem de $$$
Fujo
O povão já descobriu que CHEGA DOS MESMOS.Richa é a renovação, necessária para a moralidade administrativa do Estado.Quanto a RB, com mais de 80 processos nas costas, ainda quer ser Senador? - Não com o meu voto; e Osmar Dias, também, pode ir amarrando seu jegue lá no Tocantis, onde é fazendei forte e latifundiário. É preciso dar lugar a novos valores e acabar-se com a perpetuidade no poder.
beto ganha na primeiraaaaaaaaaaa
Um cara que tem o apoio de Nelson Justus, Alex Canziani e do REIcardo Barros não pode aparecer como "renovação na política", isso é conservadorismo e continuação dos antigos governos: Requião/Lener.
Sr. Cezar Lima, o RB nunca chegou a ter esta quantidade de ações, atualmente existem cerca de uma dezena em trâmite e a naioria já com decisão favorável a ele em segunda instância. Já levantei... Existem duas ou três apenas que realmente têm chances de complicá-lo judicialmente, mas ainda pendentes de recurso...
Só não vê quem não quer, Beto é a nova liderança do Parana.
Na politica tem que haver renovação.A nova geração está ai e a velha tem que dar passagens para a nova, é a lei natural.
E desde quando o Richa é novidade? ...
O cara é filho de cacique e pelo jeitão da madeira vai para o mesmo caminho da tralha toda...
Quem é que tava comprando candidato a vereador em curitiba? ... já esqueceram né? ... o modus operandis é o mesmo de Ricardo Barros, Janene, belinatti, entre tantas tranqueiras já devidamente identificadas e processadas judicialmente...
Ah esqueci, não tem trânsito em julgado, daí não pode chamar de tranqueira... me lembrei de uma historinha de um jardineiro, estuprador, que foi procurar emprego em uma casa de família: - Estou sendo acusado, mas, perdi em primeira instância... recorri... ainda não julgaram... pode deixar que eu cuido do seu jardim... ah?!! O senhor tem uma filinha de 11 anos? ... pode sair tranquilinho que eu cuido dela para o senhor...
Tá bom... trouxa raleia mas não acaba...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.