Duas condenações federais
Foram divulgadas hoje duas condenações da Justiça Federal do Paraná:
Uma - Contra a Sadia e a Diplomata (empresa do deputado federal Alfredo Kaefer, do PSDB), por excesso de água em frango congelado.
Duas - Contra em crime de gestão fraudulenta e como autores de crime de corrupção os empresários José Maria Ribas Muller, Sergio Fontoura Marder e Maria Cristina Ibraim Jabur, por crime de gestão fraudulenta, no caso Grand Cayman do Banestado, que envolveu o londrinense Alberto Youssef, o mesmo do caso Paolicchi.
3 pitacos:
Tucano vendendo frango dá nisso.É exploração de semelhante.
Esse Kaefer ainda cola uns cartazinhos aqui em Maringá,pregando ética e moral.
Ouh camarada:vai tirar a água do seu frango.
Burguês condenado???Não fiquem aflitos senhôzinhos - O Supremo Gilmar Mendes salvará vocês.
Paolicchi, é peixe grande, nunca vai parar de bancar o bom moço na cidade canção, linda cidade canção. Mas la se vao 10 anos e ele continua gastando nosso dinheiro, a olhos nus de cada cidadao Maringaense, que vergonha, esse cidadao devia ter pelo menos vergonha na cara de ir embora da cidade e nao ficar aqui gastando nosso dinheiro.
Alerta ao INPE - peixe cação vendido no Supermercado Cidade Canção tem uma quebra de pelo menos 30% em água - é uma enganação que vem travestida de oferta.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.