6.9.09

Dono do Pinheirão?

Aurélio Almeida, do Grêmio Maringá, afirmou em entrevista que também é proprietário do Pinheirão, em Curitiba. Aqui.

9 pitacos:

Anônimo,  20:31  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este cara e incrivel. Ele e melhor que o Radesch da novela ..Picaretao socio do onaireves

Anônimo,  20:34  

O gremio vai jogar no Pinheirao?
ahahahahahahahhahahahahahhahahaha

Anônimo,  20:57  

E AGORA? ELE VAI JOGAR NO WD OU NO PINHEIRAO?
MELHOR ESCUTAR ESTAS NOTICIAS QUE SER SURDO.

Anônimo,  22:16  

esse ja tinha que ser preso na maternidade.

Anônimo,  22:44  

Esse moço tem sérios problemas nos nervos... ou é louco ou é um pilantra de mão cheia...

Deve se candidatar pelo PP em 2010... leva mole, mole... dobrando com algum barros da vida...

Anônimo,  00:00  

bom e o faleiro esse e bom nao ia montar time para nao cair para a segunda e foi direto para a terceira parece portugues

Anônimo,  04:59  

dizem que ele comprou a radio que o zinho tem o programa e tambem vai comprar o Diario
Ele forte, muito poderoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs- ele so tem um problema : esquce de pagar

Anônimo,  11:26  

Um pouco da historia de Aurelio Almeida

fonte - http://www.arquivodeclubes.com/pr/imperiotoledo.htm

Julho 2003 -O empresário Aurélio Almeida, presidente do Clube Império Toledo de Futebol e do Grêmio Maringá, foi preso por agentes da Polícia Federal de Curitiba, quando tentava embarcar, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

A prisão aconteceu no final da tarde de terça-feira. De acordo com as informações repassadas por Arthur Almeida, Assessor de Imprensa da Polícia Federal em Curitiba, o dirigente esportivo estava com mandado de prisão preventiva, em aberto, pelo artigo 171 (estelionato), expedido pela Justiça de Santa Catarina.

Aurélio foi processado, julgado e condenado a um ano e meio de prisão. Ele iria embarcar em um avião com destino a Espanha, onde negociaria jogadores de futebol. Durante a conferência dos documentos, os policiais federais constataram que o nome de Aurélio Almeida constava no SINP (Sistema Integrado de Impedidos e Procurados). O empresário recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da PF e, posteriormente, à Delegacia de Vigilância e Capturas da Polícia Civil.

Anônimo,  17:22  

Aurelio Almeida, as historias deste cara da um livro de terror e piadas.

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/287350/

Real Brasil vira caso de polícia

A proprietária do Aymoré Hotel, Maria Helena Batista, chamou a polícia, fez um boletim de ocorrência por falta de pagamento dos 54 “hóspedes”, que arrendaram o estabelecimento por quatro meses. A água e luz do hotel já foram cortadas duas vezes nesse período. Ontem a porta do restaurante, que está terceirizado, e sob a responsabilidade do Real Brasil, foi fechada pela dona do hotel.

Na realidade a queixa é contra o Real Brasil, que está instalado no hotel, no centro de Curitiba, desde 5 de janeiro deste ano. O clube fez um contrato de locação do hotel por um período de quatro meses - até o término do Campeonato Paranaense. O hotel tem 29 apartamentos, sendo que 27 deles estariam cedidos para o Real Brasil. Junto com o time profissional, estão hospedados também no local os atletas que participam do “Projeto Profissional do Futuro”, que pagam para treinar e jogar nas categorias de base do clube.

Já escutei umas 350 promessas do Aurélio”, disse Maria Helena

A Tribuna já havia noticiado o problema na edição de sábado. A proprietária do hotel disse que “estava tentando buscar uma solução amigável para o pagamento da dívida”. Mas pelo ocorrido ontem, a paciência de Maria Helena se esgotou. Outros credores do Real Brasil, como panificadora, açougue e lavanderia também deverão seguir o mesmo caminho.

Dono do Real Brasil sumiu

Procurado novamente ontem pela reportagem da Tribuna, Aurélio Almeida, presidente do Real Brasil, não foi encontrado. Na noite da última sexta-feira (14/3), após saber que a reportagem havia entrevistado jogadores e a dona do Aymoré Hotel,

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima