Dono do Pinheirão?
Aurélio Almeida, do Grêmio Maringá, afirmou em entrevista que também é proprietário do Pinheirão, em Curitiba. Aqui.
Aurélio Almeida, do Grêmio Maringá, afirmou em entrevista que também é proprietário do Pinheirão, em Curitiba. Aqui.
© Blogger templates 2008
Para cima
9 pitacos:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Este cara e incrivel. Ele e melhor que o Radesch da novela ..Picaretao socio do onaireves
O gremio vai jogar no Pinheirao?
ahahahahahahahhahahahahahhahahaha
E AGORA? ELE VAI JOGAR NO WD OU NO PINHEIRAO?
MELHOR ESCUTAR ESTAS NOTICIAS QUE SER SURDO.
esse ja tinha que ser preso na maternidade.
Esse moço tem sérios problemas nos nervos... ou é louco ou é um pilantra de mão cheia...
Deve se candidatar pelo PP em 2010... leva mole, mole... dobrando com algum barros da vida...
bom e o faleiro esse e bom nao ia montar time para nao cair para a segunda e foi direto para a terceira parece portugues
dizem que ele comprou a radio que o zinho tem o programa e tambem vai comprar o Diario
Ele forte, muito poderoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obs- ele so tem um problema : esquce de pagar
Um pouco da historia de Aurelio Almeida
fonte - http://www.arquivodeclubes.com/pr/imperiotoledo.htm
Julho 2003 -O empresário Aurélio Almeida, presidente do Clube Império Toledo de Futebol e do Grêmio Maringá, foi preso por agentes da Polícia Federal de Curitiba, quando tentava embarcar, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
A prisão aconteceu no final da tarde de terça-feira. De acordo com as informações repassadas por Arthur Almeida, Assessor de Imprensa da Polícia Federal em Curitiba, o dirigente esportivo estava com mandado de prisão preventiva, em aberto, pelo artigo 171 (estelionato), expedido pela Justiça de Santa Catarina.
Aurélio foi processado, julgado e condenado a um ano e meio de prisão. Ele iria embarcar em um avião com destino a Espanha, onde negociaria jogadores de futebol. Durante a conferência dos documentos, os policiais federais constataram que o nome de Aurélio Almeida constava no SINP (Sistema Integrado de Impedidos e Procurados). O empresário recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da PF e, posteriormente, à Delegacia de Vigilância e Capturas da Polícia Civil.
Aurelio Almeida, as historias deste cara da um livro de terror e piadas.
http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/287350/
Real Brasil vira caso de polícia
A proprietária do Aymoré Hotel, Maria Helena Batista, chamou a polícia, fez um boletim de ocorrência por falta de pagamento dos 54 hóspedes, que arrendaram o estabelecimento por quatro meses. A água e luz do hotel já foram cortadas duas vezes nesse período. Ontem a porta do restaurante, que está terceirizado, e sob a responsabilidade do Real Brasil, foi fechada pela dona do hotel.
Na realidade a queixa é contra o Real Brasil, que está instalado no hotel, no centro de Curitiba, desde 5 de janeiro deste ano. O clube fez um contrato de locação do hotel por um período de quatro meses - até o término do Campeonato Paranaense. O hotel tem 29 apartamentos, sendo que 27 deles estariam cedidos para o Real Brasil. Junto com o time profissional, estão hospedados também no local os atletas que participam do Projeto Profissional do Futuro, que pagam para treinar e jogar nas categorias de base do clube.
Já escutei umas 350 promessas do Aurélio, disse Maria Helena
A Tribuna já havia noticiado o problema na edição de sábado. A proprietária do hotel disse que estava tentando buscar uma solução amigável para o pagamento da dívida. Mas pelo ocorrido ontem, a paciência de Maria Helena se esgotou. Outros credores do Real Brasil, como panificadora, açougue e lavanderia também deverão seguir o mesmo caminho.
Dono do Real Brasil sumiu
Procurado novamente ontem pela reportagem da Tribuna, Aurélio Almeida, presidente do Real Brasil, não foi encontrado. Na noite da última sexta-feira (14/3), após saber que a reportagem havia entrevistado jogadores e a dona do Aymoré Hotel,
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.