Dona Sanepar, o vazamento e o blog
Um vazamento da Sanepar, ocorrido há sete anos numa calçada, mal consertado, voltou a aterrorizar o proprietário de um imóvel em Maringá. Um outro vazamento, no mesmo local, comprometeu o muro e chegou à cozinha da casa. A queixa já foi feita à empresa, mas... A solução encontrada para agilizar a coisa foi abrir um blog: o Vítimas da Sanepar.
6 pitacos:
Aí, Rigon, vc tão zeloso com as causas ambientais, por que não escreveu uma linha sequer sobre esse circo e o seu avião sobrevoando a cidade com alto falante em alto volume, perturbando o sossego da população.
Onde esteve a prefeitura para coibir o abuso?
Onde estava esse bloguista para denunciar o abuso?
Ah, sim, também onde estava esse bloguista ao deixar de comentar o mais novo feito da Uem, ao ser considerada a primeira universidade do Paraná?
Vazamento da Sanepar pode. O feito da Uem não pode. Muito estranho suas escolhas, não?
Querem conhecer a Sanepar andem nas calçadas situadas na zona 07.
Esta uma vergonha, as empresas quetrabalham para Sanepar sentem ser donos do pedaço.
Cade a administração municipal para coibir este abusos.
Zago
Não é a toa que eles estão esburacando a cidade toda para trocar a tubulação. Tem um funcionário da Sanepar, amigo meu, que disse que o pessoal de Curitiba fica demorando de acertar com os moradores afetados, em virtude de falar que em Maringá é o maior índice de problemas que eles tem no Paraná. Tive um estouro também e o meu prejuízo ficou em 3700 reais. Eles só me ressarciram em 1400 reais. Sào uns pilantras. E ainda querem renovar o contrato com a cidade.
A SANEPAR é responsável por uma série de desditas aqui em Maringá. Terceirizaram vários serviços e dexiam um serviço porco atrás de cada obra. Além do mais, o conserto das calçcadas demoram meses e a cidade fica imunda! Isso tudo aliado à falta de varrição total comandada por essa prefeitura de lixo como é a atual!
O superintendente da Sanepar em Maringá, só sabe fazer política, o Aredes. Ele não atende essas pessoas que vão lá reclamar. Coloca um engenheiro para enrolar as pessoas. Se voce precisa receber 5 mil, tem que arranjar orçamento de que ficou 20 mil reais, pois eles tem orientação para pagar somente 25%. É um cabidão de empregos. Vamos retomar o contrato de tratamento de água para Maringá!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.