4.9.09

Cristo Redentor

sitio
DSC05178
DSC05181
Já foram mostradas aqui árvores com o formato dos mapas do Brasil e do Paraná. E nessa árvore, o leitor é capaz de ver a imagem do Cristo Redentor? É uma peroba com aproximadamente 30 metros de altura e nunca foi tocada pelas mãos do homem. “A árvore se destaca entre todas as outras abençoando tudo aqui. Esse é o Cristo Redentor da natureza. Brinco aqui em casa dizendo que tenho ‘Cristo’ nas minhas mãos”, conta Mauro Seline, dono do sítio, aqui perto de Maringá. As fotos são de André Veneruci.

8 pitacos:

Anônimo,  09:56  

Cristo Redentor? Tá mais pra espantalho!

Anônimo,  10:17  

Essa até que parece, assim como o mapa do Paraná, mas o mapa do Brasil forçou um pouco a barra...

Anônimo,  10:41  

Eu vejo o Sílvio Barros de braço aberto.

Anônimo,  10:43  

parece uma árvore

Ronaldo!,  14:21  

Ronaldo!

Anônimo,  17:11  

Sei lá, parece que esta árvore foi podada. kkkkkkk

Anônimo,  01:48  

porra eu acho que esse cara !!gosta de "viajá"

Anônimo,  01:55  

cara achei que fose apenas uma árvore com galhos.(x

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima