12.9.09

Convite

Hosted by imgur.com
Este é o convite para o jantar em homenagem ao Empresário do Ano de Maringá a José Sendeski Neto, que acontecerá no primeiro dia de outubro.

9 pitacos:

carlos rico 14:03  

Quais os critérios pra se eleger o melhor empresário do ano,em qualquer lugar do mundo???

Seria pela lucratividade da empresa por ele gerida???

Pela expansão no seu setor de atuação??

Ou pelo potencial produtivo???

Eu não tenho a resposta,mas acho que deve ser o que tem mais pelourinhos na sua empresa...

João Ramos 15:16  

CArlos com todo respeito ao seu comentario,voce esta enganado com o pelourinho,voce com certesa não conheçe o Sr Sendesk e nem as empresas dele,tenho a honra de pertencer ao quadro de colaborador e de ser liderado por ele,ja passei por varias empresas,mas nunca fui tão bem tratado e valorisado profissionamente como sou na Perfileve,não sou baba ovo e nem puxasaco,mas tenho que discordar do seu comentario.
Um Abraço cordial,João Ramos

Anônimo,  15:46  

AO CARLOS RICO: NÃO EXISTE CRITerio algum nessa coisa de empresario do ano. Nem cientifico, nem estatistico, nem pesquisa, só consulta mesmo aos sendicatos que escolhem quem quer. Simplesmente reunem la um grupo de empresarios e todos dao palpites por isso e por isso. Porque o cara abriu uma filial, passou a exportar, construiu um barracao, conmtratou mais gente, etc.

Nao conheço este senhor que ganhou agora e acho que ele deve ter algum merito, mas achar que ele e mesmo o EMPRESARIO DO ANO demora eim... Ou seja que e o melhor de todos, nao e assim. Tambem nao acho que ter mais opu menos polourinhos oferece a conquista, seria injusto pensar assim, na tal de mais valia.

Agora o certo e que estes concursos nao obedece nenhum criterio, sei poorque ja presenciei varios do Sivamar. Ja elegemos gente muito boa e que fez muito pela cidade e pela categoria, mas muita vez os eleitos nao mereciam de jheito nenhum. Tem muito de ajeitado nisso, isso tem, mas quem se importa com isso, acho que ninguem ne....

É igual concurso de miss, nem sempre a mais bonita é a eleita, mas se eleje uma que se inscreveu no conrcurso. No caso do empresario do ano, nem isso tem, ou seja os diretores se reunem e fazem uma lista que é submetida aos sindicatos e se faz a votaçao.

Mas meus parabens ao eleito e que seja dfeliz

Anônimo,  16:06  

Ohhh Sr. Carlos Rico... como o senhor e invejoso , so porque e incompetente quer denegrir o merito dos bem sucedidos ? Faca uma auto analise Sr. Rico

Anônimo,  20:48  

É... O Sr Carlos Rico (que mostrou ser bem pobre),alem de mau informado, deve ser um revoltadinho metido a besta... Que papelão.

Outra coisa. O convite diz que o jantar sera no clube Hípico mas traz o endereço do Clube Olímpico. O Hípico fica na rua Harry Prochet.

carlos rico 20:50  

KKKKK,em maiuscúlas mesmo.Dá pra ver,sem enxergar,os puxa-sacos.Já imagino a cara de songo de uns funcionários,que adoram chamar o patrão de colega.Ser liderado é uma espécie de objeto fálico para alguns bocós-capatazes.

Anônimo,  22:13  

Desculpem minha ignorância. Gostaria de saber so o ex-dono da Dudony já ganhou este prêmio alguma vez.

Anônimo,  14:06  

O Sendeski, além de competente, é gente finíssima.
Infelizmente, o sucesso neste País às vezes incomoda. (AADB)

Anônimo,  17:09  

Conheço e acompanho a vida da maioria dos empresários de Maringá, até porque presto consultoria empresarial e é parte de meu trabalho...

Esse Senhor é sim um bom empresário, começou com suas idéias na minha Vila Operária e, desde então, sem pisar em ninguém e com visão empresarial está conseguindo êxito em suas empresas, bem como já está inserindo seus filhos nas mesmas...

Pode não ter o maior faturamento (até porque conheço alguns que faturam mais e nem aparecem) mas com certeza tem sim uma boa índole, caráter e companheirismo com seus colaboradores...

Acredito que não deva ser quantitativo, mas, qualitativo e se assim for, com certeza não só esse senhor merece, bem como sua mulher e seus filhos... e, conhecendo seu caráter, tenho certeza que ele fará chegar aos seus funcionários e colaboradores a homenagem merecida pois seu que ele pensa coletivo...

Parabéns...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima