27.9.09

Cena maringaense

Image and video hosting by TinyPic
Ontem, 22h36, na avenida São Paulo.

11 pitacos:

Anônimo,  11:06  

Coisa ridícula, enquanto o cara acha que está causando a maioria está o chamando de babaca. Falta uma peça ali, o cérebro. Quer ouvir essas merd*** que guarde para si mesmo e deixe os outros em paz.

Anônimo,  11:32  

a denúncia só foi feita porque é um carro velho ;se fosse um novinho de filhote de papai não colocaria a placa e sim um "xizinho"em cima dela .Ah ;na avenida São Paulo pra que não esqueça tem varias lojas de venda de som e rodas automotivas .Essa cena é fruto do que vcs ricos comercializam e depois reclamam.É fácil resolver ;peça aos ricos não buscarem no Paraguai muamba que não tem pertubação sonora que morreu na visual

Anônimo,  12:57  

oloooooocoooo véiii tem até antena de radio amador, mafioso hein...

Anônimo,  18:37  

Porquê será que esses babacas acham que todo mundo tem que ouvir o que eles ouvem??? Quer ouvir som alto, enfia um treco no ouvido e ergue até o besta ficar surdo...

Anônimo,  02:18  

murta ele uai!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  02:19  

som maneiro heim??? sera que ele vende kkkkkkkkk

Anônimo,  08:48  

essa é a educaçao que o maringaense recebe nas escolas e repassa via som ambulante,, como éfeito n nordesteeeeeee..... naquelas ciadezinhas m,oinusculass.. bem caipirao mesmoooooooooo.. interiorrrrrrrrrrrrrr

Anônimo,  11:52  

Carro véio(e financiado), música ruim, sujeito jacú, depois tem tonto dizendo que Mgá é progressista e altamente desenvolvida, só se estiver se desenvolvendo pra emparelhar com Havana(Cuba).

Anônimo,  12:13  

nova campanha com adesivos: "visite Maringá e veja um néscio com carro!"

Anônimo,  15:50  

Depois que digo q o povo daqui é idiota ainda me criticam...

Anônimo,  01:07  

se vcs acham que isso é cena maringaense é pq assumem a condição de provincianos, meros moradores da fazenda iluminada. Isso acontece na maioria das cidades do Brasil, sempre aconteceu, não é coisa dessa década. Aooo bando de capial!!!
ahhh nao to julgando correta a titude do tigrão do som, mas também nao acho certo reivindicar tão nobre arte como sendo exclusiva de Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima