16.9.09

Câmara altera datas do concurso

Demorou, mas o presidente da Câmara Municipal de Maringá atendeu parte das reclamações contra o concurso que o Legislativo programou. Como as datas das provas do concurso coincidiriam com o concurso do governo estadual, que será realizado pela Secretaria de Estado da Administração e Previdência do Paraná, houve mudança. Confira aqui.

3 pitacos:

Anônimo,  19:51  

Parabéns para o Mário Hossokawa. O concurso não precisa ser realizado a toque de caixa.

Nelson,  00:40  

Valeeeuuuuu Hossokawa. Agora eu tenho mais chances, maior probalidade. Pois, admito eu seria um dos prejudicados. Se ocorreu erro ou algo está prejudicando os cidadãos, que o nossos representantes nos defenda (defesa com base na legalidade). Acho que é isso que as pessoas de bem deseja.

Anônimo,  09:09  

valeu mesmo colega,,mas ainda acho que a entrega dos titulos esta equivocada no edital, onde diz que as provas de titulos serao entregues antes das provas objetivas!!! pode observar no cronograma e no item 7.1.2 e 7.1.5...pra que todos candidatos enviarem se somente os 50 primeiros serao avaliados!!!??? essa aocp nao soube explicar...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima