2.9.09

Cachorro desaparecido

Image and video hosting by TinyPic
Desapareceu um cachorrinho  - o Didho - da Zona 7, no sábado à noite. Ele estava na frente do Supermercado Condor e usava uma coleira de peitoral vermelha. Ele é pequeno, vira-lata, de pêlo comprido e caramelo. Informações para o email camila_baldin@hotmail.com ou aqui no blog.

7 pitacos:

Anônimo,  20:04  

Eu vi. Tinha gosto de frango velho!

Robert Redfort,  23:11  

Como é que sabe que o nome dele é didho com "h", a essa hora o caozinho esta fhodidho ... tadinho .... brincadeirinha .... tomara que ela ache o animalzinho...

Juliana P,  23:35  

Que horror... Que seres humanos são esses que brincam com o a dor alheia....
Querida, tenho um cãozinho também que trato como filho.. estou na torcida para que o encontre.

Como diz aquela frase
Quanto mais conheço as pessoas, mais amo os animais...

Fernando Neckel,  10:13  

Como diz aquela frase
Quanto mais conheço as pessoas, mais amo os animais... [2]

tomara que encontre logo seu cãozinho!

Anônimo,  12:59  

Como existem pessoas idiotas e sem graças,leitoras deste blog.Vocês não sabem o que é amar ao próximo,imaginem se vão saber o que é amar um animal de estimação! Acho uma tremenda burrice brincar com a dor alhei!
Seu filho,sua mãe,vó,não tem um cachorro ou um gato?Será que vc gostaria de ver as pessoas zoando com a dor delas?
Meus Deus, as pessoas es´tão cada vez mais insensíveis,e,eu muito me admiro o Rigon,postar uns comentários idiotas destes!!!
Querida, tomara que você encontre o teu cãozinho!
Boa sorte!
Rigon,seja mais profissional,o povo quer sensasionalismo com a desgraça alheia!

Camila Baldin,  03:21  

Obrigada pela publicação, Rigon. Estamos ainda torcendo por alguma notícia. "A esperança nunca decepciona."

Rafa C. 01:14  

Ele já tentou me morder, mas era maneiro. Espero que minha amiga o encontre.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima