27.9.09

Bingo!

Image and video hosting by TinyPic
Enquanto no resto da cidade alguns bares com bingos (geralmente, oferecendo assados como prêmios), no número 46 da primeira praça da avenida Kakogawa, em Maringá, tem funcionado há algum tempo um bingo com atendimento bar - com a diferença que a bebida tem que ser paga na hora que chega à mesa. Só abre depois das 18h, não tem nome na fachada e suas instalações lembram a dos bingos eletrônicos, todas tomadas por mesas. Nas paredes, cartazes anunciam os valores da premiação - todos os prêmios são em dinheiro. Enquanto o Ministério Público (que um dia invocou com os bingos inocentes dos bares da cidade) e a polícia dormem, alguém está ganhando muito dinheiro profissionalizando o que era para ser uma brincadeira.

4 pitacos:

Anônimo,  15:02  

Tem um bar na avenida Mandacarú proximo a avenida Colombo ao lado do posto Jaú em que a pratica do jogo é rotina, basta passar por lá no domingo a noite para presenciar ou participar da jogatina que corre tranquilamente ocupando toda a calçada defronte ao estabelecimento comercial, ocupando tambem as calçadas dos comercios adjacentes.

Anônimo,  08:57  

E não só os bingos, o jogo do bicho corre solto na cidade, inclusive com loja na av. Brasil. Só não vê quem não quer.

Anônimo,  14:44  

Um pouco pra cima na kagogawa tem uma casa de poker...
Eu não sou contra isso !
Só acho que deveriam legalizar mesmo.
Poxa era da hora jogar lá e se divertir num bar, pra ganhar um buta frangão assado no bar dos amigos.
Quem joga, sabe onde jogar... Só acho que legalizando, o governo vai arrecadar impostos e poder investir em algo.
Tem campeonatos de poker todo mês em Maringá e todos os dias em casas clandestinas.
O povo sai dai em excursão pra ir dar dinheiro para os hermanos... "argentina".
Joga quem quer...

Anônimo,  19:34  

E o Bingao aolado do antigoPosto Maluf,funcionsa diariamente usa toda a esquina da Carneiro Leao, uma vergonha tem até rabicho deiluminacao colocado na calcada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima