Apertando o cinto
O prefeito de Sarandi, Milton Martini (PP), adotou o lema de economia máxima em seu município. Por conta do corte no FPM, o regime vai durar enquanto as dificuldades persistirem. Uma das áreas atingidas é o abastecimento de combustível: agora, só se abastece carro que pertence à frota municipal em caso de extrema necessidade, A medida não atinge os chamados serviços essenciais, mas o corte foio significativo.
5 pitacos:
RIGON, carro que não é oficial não pode abastecer em nome da Prefeitura, O Prefeito Milton está certo em fazer os cortes tirando os serviços essenciais, eu só acho que os Prefeitoas demoraram para protestar contra as medidas do Presidente LULA, vejamos o que SDI foi beneficiado com a ISENÇÃO DO IPI para os carros novos o custo para a população foi alta com a medida tomada pelo PRESIDENTE Lula. Vamos esperar mais um mes pois a devolução do IMPOPSTO DE RENDA támbém contribuiu para a queda do FPM, agora os Deputados Federais não estão vendo a reclamação dos Prefeitos ou porque os grandes Municipios não dependem do FPM eles não tem interesse de reclamar com o LULINHA PAZ E AMOR.
e porque tá contratando cada vez mais novos ccs?
na verdade o que houve foi que CIDO SPADA quando percebeu que seu candidato ia perder as eleições mandou os seus secretários da época deixar o orçamento bem enxuto para este ano assim martini quebraria no primeiro semestre espertalhaço em cido.
Tem que economizar então!
E por que colocar carro de som nas ruas anunciando, isto já é gastos, e ainda hoje havia dois carros de som na rua, quanto será que está gastando com essas diárias?
Rigon, este discurso do prefeito é um tanto hipocrita, pois ao mesmo tempo que reclama ele contrata cada vez mais CC's e alguns deles de competência duvidosa. Parece que exisge um abismo entre o discurso e a prática...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.