26.9.09

Aniversariante

Image and video hosting by TinyPic
A professora Ana Lúcia Rodrigues, coordenadora do Observatório das Metrópoles de Maringá, tem recebido cumprimentos pelo aniversário, transcorrido ontem. Ela trabalha com uma das equipes que mais entendem de planejamento urbano no Paraná.

5 pitacos:

Santiago,  19:12  

Logo mais estaremos dando um grande abraço nessa figuraça,que eu tanto gosto e respeito.

Anônimo,  02:21  

Maria Newnum diz:
Parabéns a essa mulher "brilhante"... Só quem a ouviu ao menos uma vez, pode atestar seu brilhantismo e seu caráter de pesquisadora. Maringá e a UEM têm muita sorte. Felicidade à Dra. Maria Newnum...

Anônimo,  12:49  

Deu um show de conhecimento da cidade na Audiência Pública, tão desrespeitada pelo Guatassara e o maçanzeira, sobre o Plano Diretor!
Além de ter falado algumas verdades pro maior imobiliarista que encarece os terrenos em Maringá, o tal Guiomar!
Mulher de garra e inteligência!

Ivana Veraldo,  14:08  

Profissional e amiga maravilhosa.
Feliz quem tem a oportunidade de partilhar momentos com ela.
Te amo, minha querida.
Ivana Veraldo

Anônimo,  22:02  

Meu agradecimento sincero a estas manifestações de incentivo às coisas que tenho feito e à decisão que vejo cada vez mais acertada de ter optado por um caminho de luta contra a injustiça social. Ana Lúcia

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima