18.9.09

Acidente

Um caminhão da Construtora Sanches Tripoloni, que constroi o Contorno Norte e é uma das maiores anunciantes da mídia maringaense na atualidade, cruzou a frente de uma motocicleta na manhã de hoje na avenida Alziro Zarur, nas proximidades do Conjunto Ney Braga, provocando acidente que deixou o piloto e a passageira com ferimentos. Ambos foram levados ao hospital.

5 pitacos:

Anônimo,  09:07  

Devido a noticia creio que é pertinente relatar que dia 12/09/2009 aproximadamente as 00hrs30min um caminhão da mesma empresa, com um farol queimado, quase atropelou meu carro na saída do conjunto Cidade Canção. Eu aguardava para entrar no contorno sul e o caminhão veio em minha direção, tive que engrenar a marcha ré passando o maior sufoco. O caminhão parou no acostamento e ficou. Quiz ir lá tirar satisfação, mas minha mulher não deixou e também estava com as crianças dormindo no banco traseiro. Fiquei imaginado se as obras são no contorno norte, oque esse caminhão tava fazendo essa horário no contorno sul perto do cidade alta ? Sinceramente o motorista não estava normal.

Jorge Henrique Soares

Anônimo,  09:49  

Até carro de bombeiro, ambulância, polícia causam acidentes. Agora satanizar uma empresa porque seus veículos se envolvem eventualmente em acidentes é exagero né.

Anônimo,  10:09  

Bom lendo a noticia e tal comentario, acredito que se fosse eu em lugar do caro Jorge Henrique teria feito a anotação de pelo menos a placa do veiculo e me reportado a empresa para que a mesma se explicasse, e tomasse as medidas cabiveis sem descer do carro nem precisar ir tirar satisfação e podendo causar um desentendimento desnecessario, pois fica aqui tal sugestão.

general da banda,  10:56  

Olha será que o Ministério Publico e o poder judiciário o TCU, já fiscalizaram ou esmiuçaram o contrato desta empresa Sanches Tripoloni, será que ela já tinha conseguido a liberação para contratar serviços públicos
será ;;.... será ...;;... será ..;.;; muitas outras coisas .

Anônimo,  11:00  

Estava logo atrás da moto e presenciei o acidente, inclusive acionei o Siate. Aquele trecho está muito perigoso. Sempre acontecem acidentes ali, e sempre envolvendo motos. Os limitadores de velocidade deveriam estar mais próximos do local.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima