10.9.09

00001

ingresso
Estou procurando uns documentos e achei este ingresso dos Titãs . Pelo número dele, dá pra ver que eu tinha, digamos, uma certa "moral". Coisa do Zé Cuié, que por sinal me culpa pelo show do Legião Urbana realizado em Maringá.

4 pitacos:

José Carlos,  17:23  

Meu caro Zé Cuié (a coisa é recíproca...),
Bons tempos, muito bons tempos. Sabe o que acho mais engraçado? É que com mais de 1600 shows no curriculo, tem gente que duvida que eles existiram. Ah e o ingresso 001 não foi só desse espetáculo. Você sabe que não é "certa moral". Como diz o Milton Nascimento, que aliás fizemos também em Maringá, "Amigo é coisa prá se guardar...".
Se me recordo bem este ingresso é do show "Domingo", que foi antes do Acústico e deve ter acontecido em 96 ou 97(?).
Abraços!

Anônimo,  17:45  

Deve ser da época que em Maringá ainda existia diversidade em se tratando de shows. Hoje se resume nos sertanejos. E ainda tem vereadorzinho querendo proibir eventos pra dar mais moral pra aquela exposição com mais sertanejo de corno ainda.

Mas voltando ao ingresso, pelo ano, tenho quase certeza de que foi show da turnê do Acústico MTV. Estou certo?

Anônimo,  22:16  

show muito bom titãs, mais o povo tem ainda preconceito contra sertanejoo.

Anônimo,  18:29  

Opa...ai sim heim...Titãs, Legião, Paralamas
que tempo bons. Mas desculpe, só uma correção, o certo seria: me culpa pelo show da Legião Urbana.
Abraços...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima