Verba de gabinete
Quatro vereadores, demonstrando coerência com os seus votos, não utilizaram o aumento da verba de gabinete para aumentar o número de assessores parlamentares. São eles: Humberto Henrique, Marly Martin, Mário Verri e dr. Manoel. Flávio Vicente, ao que parece, com base nas nomeações até agora publicadas, utilizou parte, mas os dados ainda são insuficientes para dizer se está sendo incoerente com a posição que defendeu.
Akino Maringá,colaborador
7 pitacos:
Que tal esses vereadores, bastante conscientes, colocarem esses recursos para, em emergência, aumentar o número de médicos nos postos?
obs:No posto do bairro Olímpico não há atendimento mmédico .
Enquanto outros...ah! Utilizam e querem mais, querem sair da Câmara com a vida feita.
Meu voto ajudou a eleger Dr. Manoel.E até agora ele não me decepcionou.
é preciso observar se realmente somente estes nao estao usando a verba de representacao, que tal um levantamento mais apurado. a verdade tem q ser dita.
Fiquei sabendo que o Dr. também não utilizou!
Akino...já que vc nao sabe ao certo sobre o Ver Vicente...escreve os nomes de quem trabalha pra ele....ai veremos se ele está dizendo a verdade, se usou ou nao o aumento da verba....
Akino não seja parcial. Verifique, analise se há outros vereadores que não usam a verba de gabinete e informe por meio do blog!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.