21.8.09

Uma ameaça ao produtor rural

Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, comenta a respeito da atualização dos índices agropecuários usados para medir a produtividade de propriedades rurais passíveis de desapropriação para a reforma agrária. "Na prática, caso esses números sejam mesmo atualizados, mais uma vez o produtor rural será penalizado e poderá ter o seu imóvel desapropriado", diz em artigo. Aqui.

3 pitacos:

Anônimo,  14:01  

Justapostas às ideias,por exemplo,de Marina Silva,essa gente das SR Brasil à fora acha que só ela quem tem que progredir,usar carro importado e devastar a Amazônia.

Se essa atualização dos índices ocorrer,serã justíssimo,já que a lei que regulamenta tem quase quarenta anos,e já tinha passado da hora de trazer os números para a realidade atual.

Não me venham com chorumelas,pois quem abastece a mesa do brasileiro é o agrigultor familiar,responsável por 70% do que é consumido no País.

neyo,  15:48  

Concordo plenamente com o Carlos Rico.
E digo mais, a maioria dos grandes agricultores é uma turma de folgados!!!!!!

humberto boaventura,  14:01  

A revisáo dos indíces de produtividade é uma exigencia face as inovaçoes tecnologicas. Somente os proprietarios parasitas temem essa medida. Humberto Boaventura

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima