19.8.09

Troféu Sem Noção

Do leitor - O vereador Wellington Andrade merece esse Troféu Sem Noção, devido ao seu projeto de lei que impede a realização de qualquer outro evento artístico cultural, próximos aos dias de divulgação da Expoingá. Claro está que a intenção do edil é única e exclusivamente privilegiar uma classe e, de acordo com a ilustração do Troféu Sem Noção, fazer com outra, dos realizadores de eventos e espetáculos, o que o filho está fazendo com a mãe.

18 pitacos:

Anônimo,  17:11  

o título da edição impressa de o diário é esse mesmo: "sem noção é pouco", em letras garrafais.

Anônimo,  17:41  

A meu ver, esse projeto é inconstitucional, pois restringe a livre iniciativa.

Anônimo,  17:47  

Pensa: o cara é obrigado a ficar 45 dias sem prestigiar um evento cultural só pra ver um monte de duplinha sertaneja de quinta categoria, pagar um absurdo por elas e ainda correr o risco de tomar um tiro.

Depois dessa, esse vereadorzinho deveria ter vergonha de sair de casa. Quando eu penso que a cidade vai ampliar seus horizontes, ter diversidades culturais e musicais, o cara vem com essa. Maringá está predestinada à eterna província mesmo. O jeito é eu acender um palheiro e ficar na frente de casa pitando unzinho e conversando com o "cumpadi". Aqueles prédios no centro da cidade são só de enfeite pra dizer que é cidade grande.

Anônimo,  17:49  

Mas é um quadrupede...da especie Imbecilis congenitus...

Anônimo,  18:49  

Sem noção... ou sem cultura?

JOAO CARLOS PASSARI 19:53  

Não dá pra acreditar que uma maluquice dessas saiu da cabeça de um vereador.

Anônimo,  20:37  

SÃO OS DOIS!

SEM NOÇÃO E SEM CULTURA...

QUE VERGONHA

Cássia Ferro,  21:18  

Vale o ditado: É muito perigoso dar poder a pessoa despreparada para exercê-lo.
O vereador demonstrou isso com seu projeto.
Diante das barbaridades que se assiste na atual Câmara, a qualidade dos projetos iriam melhorar, consideravelmente, se boa parte dos atuais edis fossem substituidos por INCITATUS.

Anônimo,  21:27  

Este é o tipo de pessoas que esta desqualificado para representar o povo maringaense no legislativo,pois é despreparado,mal intencionado,pois tem um monte de acessores pagos por nós e todos desqualificados ganhando uma grana preta,tenho certeza que se fossem para a iniciativa privada não passariam de um salário mínimo,povo maringaense tome juizo nas próximas eleições tanta gente boa e capacitada e com relevantes serviços prestados a sociedade que colocaram seus nomes na elição,porém não comprou niguem,logo nãose elegeu.Isto ´r uma vergonha,coisa de analfabeto político e tudo mais.NÓS NÃO MERECEMOS

Anônimo,  22:26  

E parabéns ao Fábio Massali. Bateu 'goxtoso'. E foi mais que merecido.

"Precisou ser estimulado para indicar algum gênero musical ou gênero cinematográfico". Essa frase foi linda! Chamou de tapado com 'crasse'.

Jaqueline,  22:42  

Sem senso de ridículo, isso sim. Tinha de ter uma lei que proibisse pessoas com q.i abaixo de 010 de se tornarem vereadores.

Anônimo,  08:43  

Porque o trofeu sem noção tem como logo,uma mulher lavando roupas?
Por acaso quem lava roupas não tem noção?sera que este leitor não saiu de um ventre sem noção?
A mãe dele devia ser uma porca,ele devia andar com roupas bem sujas pra ele ver o que é noção,è mais burro que o dito vereador,Deus me livre.

Anônimo,  09:39  

Não é possivel uma coisa dessas, eu não estou lendo isso, esse cara pensa que é o que pra proibir outras empresas de realizar eventos, e o pior estava lendo na matéria de O Diario, lá consta que ele fez isso pra evitar que a Expoingá venha a acabar... Ué se a feira é tão boa e a sociedade rural acha que tem competencia pra promover uma festa desse porte eu acho que ela nao acabaria, isso Wellington Andrade é tirar o MEU diretiro de ir e vir e ver o que EU quero, NÃO sou obrigado a ficar 45 dias sem nenhum outro tipo de evento na cidade, só pelo motivo de benificiar essa tal sociedade rural que ao meu ver ja afundou a Expoingá...e vou ser sincero fui ano passado na tal Barraca Universitária e tava muito bom e esse ano fui novamente vários dias e digo TAVA BEM MELHOR QUE O ANO PASSADO parabéns aos organizadores, que pelo jeito realmente sabem fazer eventos bombarem, agora a Expoinga esse ano FOI HORRIVEL, se a Dona Iraclézia continuar pensando e fazendo como está ai sim vai afundar de vez. Sem noção é pouco meu caro Wellington Andrade...

Armando 09:46  

EVENTOS CULTURAIS: ARRACANDÃO E CORRIDAS DE CARRO... BOA TIO.

Anônimo,  10:30  

É PROJETO AINDA.................. OU JÁ VIROU LEI.................NÃO ENTENDI..............
FAVOR EXPLICAR...........CAMBIO ..DESLIGO..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  11:33  

gente, vocês querem pior que o Bravin, kkkkkkkkkkkkkkkkkk não sabe nem falar, e vocÊs elegeram ele, o povo que é um bando de idiota.

Anônimo,  21:35  

Há quem diga que eu dormi de touca.que euperdi a bouca,e que o projeto não é idéia dele e sim do grande lider do governo federal que ajudou eleger este cara para ser seu testa de ferro,voce tem coragem de votar numa pessoa desta para Senador.Pensem nisto;

Anônimo,  10:06  

O troféu deveria ser de óleo de peroba, pois esse W.A. tem mesmo é cara de pau. ele deveria é renunciar isso sim.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima