Ted Kennedy e o mico
A morte do senador Ted Kennedy, aos 77 anos, fez um leitor do blog achar no HD de sua memória um evento que já havia sumido de minhas lembranças. Foi durante o governo do irmão mais novo, o mandachuva Ricardo Barros, à época no glorioso PFL.
Um conferencista norte-americano homônimo vinha à cidade fazer uma palestra, possivelmente no Hotel Deville, no início dos anos 90, e um jornalista acreditando se tratar do senador democrata provocou um alvoroço com sua reportagem. Virou um forféu, veículos de todo o Brasil querendo detalhes da visita, até que as expectativas se frustraram: era outro Edward.
3 pitacos:
Dê o nome do jornalista,que com certeza deve ser Barrista - generalizando:latifundiarista e papagaio da burguesia - porque nem todo mundo nasceu em 1930.
Pois é, Carlos, não publiquei o nome porque não consegui falar com ele e pedir autorização, porque ele é gente boa. Mas, e aí você percebe como experiência, paciência e caldo de galinha são importantes: ele era do PCdoB.
Afff Que cara sem educação esse tal CARLOS RICO!À propósito EDUCAÇÃO e caldo de galinha não faz mal a ninguém!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.